ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O melhor site de 2014

votar vota votação o melhor site paid to dinheiroPara começar este artigo da melhor maneira, quero desde já desejar a todos os leitores deste blog um Feliz e Prospero Ano Novo de 2015, tanto no que toca a questões de nível pessoal como de negócios. Espero que este novo ano vos traga os ganhos online que sempre desejaram e que muita falta fazem para ajudar nas despesas do dia a dia.

Agora chegou a altura de revelar o resultado da votação que elegeu os sites que mais se destacaram durante o ano de 2014 que acaba de terminar.

Obrigado a todos os leitores que não deixaram de dar o seu contributo para esta votação anual, que te vindo a destacar os melhores sites desde 2010, ano em que esta iniciativa teve lugar a primeira vez.

No final deste artigo ficarão a conhecer os vencedores dos três prémios de participação!

O melhor site Paid To de 2014

Este ano registaram-se 101 participações na votação, e depois de reunidas todas as opiniões e feitos os cálculos, estes foram os 3 melhores sites de 2014:

com 183 pontos
com 172 pontos
com 121 pontos

Depois de garantir o título de tetra campeão em 2013, o NeoBux viu o primeiro lugar fugir este ano para o estreante PaidVerts que apesar de só ter arrancado em março, conseguiu em pouco tempo alcançar o topo das preferências dos membros. Este site veio revolucionar o sistema Paid To Click ao apresentar um sistema único e totalmente diferente do padrão até agora utilizado, mas mais que isso, tem permitido um nível de ganhos nunca antes visto, mesmo para membros que não gostam de investir dinheiro de fora! Apesar de ter passado por um reset, o PaidVerts entra em 2015 pronto para bater records e provar que é mesmo o melhor site da atualidade!

O NeoBux pode ter perdido o primeiro lugar mas não ficou longe e com menos 11 pontos apenas, conseguiu ainda assim segurar o segundo lugar. No ano em que festejou o 6º aniversário, este PTC apresentou poucas novidades mas manteve a eficácia e confiança que os membros apreciam.

Outro site que mantém o bom caminho é o ySense que desta vez ficou em 3º lugar. Isto num ano em que apresentou algumas novidades, como o ClixAddon, novas páginas Splash, os anúncios fixos e muitas promoções. Prestes a fazer 8 anos, este PTC já provou que se mantém sustentável e viável por muitos mais anos!

Ainda em posições de destaque ficaram em 4º lugar o Publipt com 37 pontos (recebeu o bronze em 2011), e em 5º o Beruby com 29 pontos (já foi medalha de bronze duas vezes).

Onde mais se investiu em 2014

O investimento num site Paid To é uma decisão que deve ser bem estudada para evitar prejuízo com um site que não rende como esperado ou que acaba por fechar inesperadamente. Em 2014 os investimentos dos votantes correspondem às suas preferências, o que significa que ganharam os mesmos 3 sites:
Cheguei à conclusão que este foi o ano em que houve mais investimento por parte dos leitores, será graças ao efeito do PaidVerts? A verdade é que este site provou ser mais rentável se houver investimento, nem que seja de apenas $1, e o retorno é mais rápido.

Até neste ponto este PTC conseguiu mudar o negócio, atraindo muito mais investimento que sites confiáveis como  NeoBux e o ySense.

Quem mais pagou em 2014

Analisando os seguintes resultados, percebe-se o porquê do PaidVerts ter conseguido a medalha de ouro este ano. Estes foram os sites que mais pagaram aos votantes:
É caso para dizer: "diz-me onde investiste, eu direi onde vais ganhar mais".

Os prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos.

O sorteio foi feito com os 93 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - BonsPTC´s que ganhou $15
  • - Daniel PM7 que ganhou $10
  • - Jorge_25 que ganhou $5
Podem ver as classificações gerais neste print.

Para o ano há mais

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram e divulgaram esta iniciativa, já sabem que podem contar com a minha dedicação e assim que este ano acabar poderão votar no melhor site de 2015.

Relembro que podem ver todos os resultados da Votação Anual desde 2010 nesta página.

Entretanto fico a aguardar os vossos comentários a estes resultados, concordam com os vencedores? Votaram nestes sites ou noutros que não apareceram no pódio?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O melhor site de 2014 "

payza paypal neteller exchangers