ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Este foi o melhor site de 2015

votar vota votação o melhor site paid to dinheiro ptc revenue sharing

Como já vem sendo habito, este é o artigo que inaugura o novo ano aqui no blog, por isso vou começar por vos desejar um Feliz Ano de 2016! Como disse na página do Facebook, desejo que a saúde não vos falte porque sites para Ganhar Dinheiro Online não vão faltar!

Dito isto, chegou a altura de revelar o resultado da votação que elegeu os sites que mais se destacaram durante o ano de 2015.

Obrigado a todos os leitores que partilharam a sua opinião nesta votação, é através da vossa participação que temos conseguido destacar os melhores sites desde 2010, ano em que esta iniciativa teve lugar a primeira vez.

No final deste artigo ficarão a conhecer os vencedores dos três prémios de participação!

O melhor site de 2015

Este ano registaram-se 71 participações na votação que decorreu durante praticamente todo o mês de dezembro. Depois de reunidos todos os votos e feitos os cálculos, estes foram os 3 melhores sites do ano:

votação voto ouro prémio
TrafficMonsoon
com 116 pontos
Este ano o TrafficMonsoon estreou-se não só no pódio como consegue lugar destacado no 1º lugar.

Tendo sido inaugurado nos finais de 2014, foi neste último ano que disparou nas preferências dos membros, muito graças aos muitos Cash Links (secção PTC), de $0.01 ou até $0.02 que tem vindo a disponibilizar aos membros FREE. Neste momento não há outro site que dê tanto dinheiro por dia a membros que não querem gastar investir em upgrades ou referidos.

Já para não falar nos pagamentos instantâneos por PayPal e no retorno que dá a quem se aventura na secção de Revenue Sharing.

votação voto prata prémio
ClixSense
com 87 pontos
O ySense recuperou a medalha de prata depois de no ano passado ter descido para 3º lugar, mas foi por pouco.

Prestes a completar 10 anos, este PTC tem conseguido agradar os membros ao disponibilizar cada vez mais opções para ganhar dinheiro, premiando os mais ativos com prémios diários.

A única opção de upgrade, o pacote Ultimate, também se mantém muito atractivo graças às enormes vantagens por muito baixo custo.

Se continuar assim vai voltar a ganhar uma medalha este ano!

votação voto bronze prémio
NeoBux
com 86 pontos
O NeoBux voltou a descer uma posição na tabela e este ano já só conseguiu ganhar a medalha de bronze do 3º lugar.

Pela diferença de pontos percebemos que os membros já estão divididos entre este PTC e o ClixSense, na minha opinião isso não se deve a um menor rendimento do NeoBux mas à falta de novidades este ano.

O site continua “certinho e direitinho”, a pagar sempre instantaneamente por qualquer processador, há muitos anúncios para clicar e AdPrize para ganhar, offers de bom valor para completar, enfim, não deixa de ser um exemplo a seguir pela “concorrência”!

Onde mais se investiu em 2015

Antes de investir num site Paid To, devemos calcular bem a viabilidade do mesmo para minimizar o risco de perder o nosso dinheiro. Neste último ano houve três sites que se destacaram no que toca a receber a confiança dos votantes:
O MyPayingAds acabou por ser o site que recebeu mais investimento por parte dos votantes, e a explicação é simples: estamos a falar de um site de Revenue Sharing onde para ganhar temos de comprar posições e esperar pelo retorno.

É verdade que o TrafficMonsoon (outro site de Revenue Sharing), foi o mais rentável, mas enquanto nesse os membros conseguem bons lucros sem investir, as shares são também mais caras ($50 cada). Já no MyPayingAds cada share custa $1 apenas!

Quem mais pagou em 2015

Tal como disse quando analisei o 2º lugar do ClixSense no site do ano, este PTC tem conseguido motivar os seus membros com cada vez mais opções para ganhar dinheiro e prémios extra para os mais ativos. Quando assim é o número de pagamentos recebidos por cada um também aumenta.

Estes foram os sites que mais pagaram aos votantes:
O 2º lugar do MyPayingAds pode ser resultado do investimento feito pelos membros na compra de shares baratas, como falei em cima, e o 3º lugar do NeoBux demonstra que continua a ser um bom site para ganhar dinheiro.

Os prémios de participação

Um dos incentivos extra para a participação nesta votação, para além da troca/partilha de opiniões, era sem dúvida o prémio de participação que prometi sortear entre todos. O sorteio foi feito com os 65 votantes que deixaram os seus dados e os vencedores foram:
  • - Miguel Real que ganhou $15
  • - felipepb que ganhou $10
  • - Bruno que ganhou $5
Peço agora que me contactem por email informando o ID do PayPal (ou outro processador), para poder fazer o pagamento. Podem ver as classificações gerais neste print.

Para o ano há mais

Obrigado uma vez mais a todos os que participaram e divulgaram esta iniciativa, já sabem que podem contar com a minha dedicação e assim que este ano acabar poderão votar no melhor site de 2016.

Relembro que podem ver todos os resultados da Votação Anual desde 2010 nesta página. Entretanto fico a aguardar os vossos comentários a estes resultados, concordam com os vencedores? Votaram nestes sites ou noutros que não apareceram no pódio?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Este foi o melhor site de 2015 "

payza paypal neteller exchangers