ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O que são sites de Revenue Sharing

O objectivo deste blog sempre foi o de apresentar os métodos mais interessantes e fáceis de seguir para ganhar dinheiro na internet, já o faz desde 2007 acompanhando sempre as tendências do mercado:
  • começou quando os sites PTR eram os melhores até quase desaparecerem nos dias de hoje;
  • acompanhou o aparecimento, crescimento e sucesso dos sites PTC, que ainda se mantêm firmes;
  • apoia os sites de Revenue Sharing que são cada vez mais populares.
Depois de já ter apresentado alguns sites de Revenue Sharing por aqui, está mais que na altura de dedicar um artigo inteiramente ao conceito, cá está ele!

Faz menos e ganha mais

O motivo para os programas de Revenue Sharing se estarem a tornar cada vez mais populares e divulgados, está directamente relacionado com o alto e rápido retorno que costumam garantir aos seus membros.

Existem centenas de programas deste género, cada um com as suas especificidades e variações no funcionamento, mas todos se baseiam num princípio idêntico: a partilha pelos membros, das receitas geradas com a venda de pacotes de publicidade.

Tudo depende dos AdPacks

Estes sites especializaram-se na venda de pacotes de visualizações, os chamados AdPack ou Credit Pack. Estes pacotes são utilizados pelos compradores e membros do site, para anunciar os seus próprios sites ou negócios (como anunciar o link de referidos para um site PTC). É principalmente da venda destes pacotes que vem o lucro do site a partilhar por cada membro.

adpack retorno dinheiro revenue sharing share return ganha ganhar earn make trafficmonsoon MyPayingAds

Para receber a sua parte dos lucros, cada membro tem de comprar pelo menos um AdPack para garantir um lugar na distribuição. Passa assim a receber uma percentagem variável a cada hora do dia, durante um tempo que não pode ser determinado, até recuperar o dinheiro da compra mais o valor extra prometido com a taxa de retorno.

adpack retorno dinheiro ganha ganhar revenue share sharing money visits ad anúncio trafficmonsoon

Os sites costumam oferecer em média 110% em forma de retorno (desconfiem se algum site oferecer mais que 120%), mais 1000 créditos para anunciar por cada AdPack. Por isso se este custar $10, quem o comprar vai receber de volta $11 mais os créditos para anunciar.

Há sites com apenas um plano disponível, outros têm vários planos a preços diferentes e com diferentes percentagens de retorno.

Não te esqueças de ver os Surf Ads diariamente

Depois de comprar o AdPack, há apenas mais uma regra que deve ser cumprida pelo membro se quer ter direito a receber o seu retorno: o Surf Ads. Todos os dias (a cada 24 horas), temos de ver 10 anúncios da secção Surf Ads para nos qualificarmos para os lucros desse dia.

MyPayingAds surf free ad ads ganha dinheiro money revenue share sharing

É um trabalho simples, que se completa em menos de 5 minutos e ajuda o site a distribuir os créditos que vende em cada AdPack, aliás, desconfiem dos sites que dizem que não têm esta tarefa diária!

Ganha mais sem esforço com referidos

Os membros dos sites de Revenue Share podem ganhar dinheiro comprando AdPacks e esperando até receber o seu retorno, mas podem ganhar ainda mais através do sistema de referidos que todos os sites oferecem.

Regra geral, os sites oferecem 10% do valor gasto pelos nossos referidos em compras no site. Se tiveres um referido que compre um AdPack de $50 vais receber $5 de comissão, agora multiplica esse valor por mais referidos ativos que consigas angariar!

Esta comissão aplica-se apenas aos referidos diretos, de 1º nível, ignorem qualquer site que ofereça comissões em mais níveis.

Considerações finais

Se não conhecias os sites de Revenue Sharing e as oportunidades de ganhos que oferecem, é natural que a esta altura estejas a fazer contas ao dinheiro que já podias ter ganho se fosses membro, ou a quanto dinheiro tens de parte para apostar neste tipo de negócios desde já.

Atenção: Chamo a atenção para o risco natural de investir neste tipo de sites. Não o deves fazer sem primeiro conhecer totalmente o seu funcionamento e viabilidade no momento da compra. Não arrisques dinheiro que sabes que não podes perder!

Um site deste género, se for bem planeado pelo seu administrador, deve ainda vender alguns serviços extra de publicidade separados dos planos de AdPack, como anúncios por banner ou texto, por login, pop-up, PPC, entre outros. Os lucros obtidos com estes serviços vão contribuir para o lucro partilhado do site, aumentando assim a sua sustentabilidade.

Não te inscrevas no site com a expectativa de ter retorno num determinado prazo, tal como disse no início deste artigo, nenhum site pode fixar esse prazo porque um verdadeiro Revenue Sharing apenas distribuí os lucros que tem com as vendas reais, um dia pode ter mais vendas que noutro. Se algum site conseguir manter uma percentagem praticamente fixa durante muito tempo, isso é um bom sinal de estabilidade.

Tem também atenção aos sites que oferecem o retorno repartido por dois saldos:
  • Saldo normal: que podes levantar para o teu banco
  • Saldo re-compra: que só pode ser utilizado para comprar mais AdPacks
Não é que esta regra seja má para o membro, pode até parecer que o site nos está a “confiscar” os ganhos mas no final das contas esta repartição por dois saldos ajuda o site a manter-se viável ao promover a re-compra constante de pacotes por parte dos membros, e um site viável é um site duradouro, tal como nós queremos que seja.

Se ficaste convencido finalizo o artigo recomendando que faças uma visita à Página do Dinheiro, onde vais encontrar os sites de Revenue Sharing que estou a utilizar e recomendo aos meus leitores.

Continua ainda a acompanhar as publicações do blog, em breve irei publicar um artigo com sugestões para maximizar os ganhos e reduzir os riscos nestes site.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O que são sites de Revenue Sharing "

payza paypal neteller exchangers