ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Preparem-se porque vem aí outro swap no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

Esta semana tivemos a notícia que muitos já esperavam mas outros tinham esperança de nunca chegar a ler, o novo admin do MyTrafficValue e PaidVerts chegou à conclusão que não era capaz de resolver os problemas dos sites sem recorrer ao swap, a medida de último recurso que se pode utilizar para salvar o futuro deste negócio.

Desde que passou a comandar os destinos do site, o Mark de Koning tudo fez para adiar um possível swap quando sabia que o mais fácil teria sido utilizar esta medida logo nos primeiros dias, de forma a poder recomeçar o negócio à sua medida.

A missão impossível do Mark

Mas o estrago era maior e mais difícil de corrigir do que esperado. Os últimos meses de administração negligente do Richard, o roubo irrecuperável do Yan, e os constantes conflitos do PayPal resultaram na situação actual do negócio que tem uma dívida muito maior que o saldo no banco.

O swap agora anunciado, vai acontecer no dia 16 de novembro e terá um maior impacto para os membros ativos do MyTrafficValue, mas os membros apenas interessados no PaidVerts (como eu), também devem contar com grandes mudanças, e é sobres este site que me vou dedicar mais neste artigo.

Desta vez o saldo não escapa

Os sites estão sem dinheiro, neste momento já nem era possível processar os pedidos de pagamentos habituais do dia a dia quanto mais pagar os milhares de dólares que alguns membros têm em saldo a receber a médio/longo prazo.

Para resolver isso este swap no PaidVerts vai trocar todos os saldos das contas por BAP.

Atenção: Sim, vamos mesmo ficar sem o dinheiro em saldo e nem vale a pena tentar pedir pagamento, essa opção foi já desactivada.

Neste momento já sabemos que a troca ocorrerá sobre o rácio de 2000 BAP por cada $1 na conta dos membros, o que significa que vamos receber menos por dólar do que utilizando hoje $1.05 para comprar anúncios e receber 3100 BAP.
Royalty Positions MyTrafficValue paidverts share invest money dinheiro buy sell
Caso sejas membro ativo no MyTrafficValue, isto é, caso tenhas Royalty Positions a render dividendos, comprado planos FTQ ou outro produto disponível, então a troca será diferente: o teu saldo vai ser trocado por RP sobre o rácio de 1 RP por cada $0.10 em saldo.

Vamos acalmar e pensar numa estratégia

Neste momento não é difícil imaginar a contestação que esta decisão está a provocar, principalmente entre os membros que ainda lutavam por recuperar do último swap ou aqueles que ainda não conseguiram recuperar o dinheiro investido.

Boas notícias: Se estás a ler este artigo antes do swap ainda tens tempo para tentar salvaguardar o teu saldo do PaidVerts!

Ainda há forma de minimizar o estrago, a melhor estratégia até dia 16 passa por gastar TODO o teu saldo na compra de Bulk Ads! Cada vez que tiveres $1.05 compra uma nova campanha para receber 3100 BAP, desta forma vais:
  • receber 3100 BAP por cada $1.05 em vez de 2000 BAP por cada $1;
  • acumular pontos que não serão afectados pelo swap;
  • podes até conseguir subir de grupo;
  • nos dias após o swap vais receber anúncios de acordo com os teus BAP guardados.
Podes até ativar o filtro nesta fase para “perder” o menor número possível da BAP cada vez que recebes os anúncios diários, já que estes vão continuar a ser distribuídos aos membros.

paidverts dinheiro ganha ganhar pontos bap campanha campaign

Se és daquelas pessoas confiantes, que gosta de apostar no sucesso a longo prazo, podes ainda optar por trocar os teus BAP ou saldo da conta na compra de Royalty Positions, na expectativa de vender essas RP no pós swap quando estas alcançarem um valor maior que o actual.

Recomeçar sem dívidas

Depois deste grande acontecimento marcado para dia 16, o MyTrafficValue e o PaidVerts vão abrir portas a uma nova vida, prontos para evoluir segundo os planos ambiciosos do novo administrador e restante staff.

Duas coisas já foram garantidas, a partir de 1 de dezembro:
  • os pagamentos no PaidVerts vão ser processados em 24 horas;
  • já não será possível trocar saldos entre o PaidVerts e o MyTrafficValue.
  • também não será possível trocar saldos entre os processadores e o PaidVerts
  • vai continuar a ser possível comprar e vender RP por BAP e vice versa
O site continua a ter milhares de membros registados, pode perder alguns nesta fase mas serão mais os que cá estarão para o novo começo. Além disso as novidades vão continuar a acontecer, vem aí a versão iOS da aplicação móvel (que tanto jeito me tem dado), um exchanger de Bitcoin, anúncios direcionados, muitos mais jogos de casino...

Vai também ser promovido um concurso de referidos com prémios que chegam aos $250 para o mais angariador.

Por isso há que olhar para o futuro do PaidVerts com esperança e confiança nos planos do Mark, acredito que depois do swap vão continuar a existir motivos para gostar deste site, quem sabe se para o ano não será votado novamente como o melhor site tal como foi em 2014!

Se tiverem paciência podem ler aqui o extenso anúncio feito pelo admin, se continuarem com dúvidas deixem nos comentários que eu tentarei ajudar.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Preparem-se porque vem aí outro swap no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers