ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O PaidVerts já tem aplicação móvel

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

O novo administrador do PaidVerts continua a demonstrar a sua dedicação total ao projeto dia após dia. Já viajou até aos escritórios físicos na Polónia e Eslovénia, conseguiu que o seu staff lançasse novos jogos, continua a tentar legalizar ao máximo todo o negócio que envolve o MyTrafficValue, e hoje apresentou a aplicação móvel oficial para o sistema Android (os utilizadores do iOS ou terão de esperar).

Vê os anúncios em qualquer lugar

Ao apresentar hoje esta aplicação, o Mark de Koning consegui cumprir outro dos seus objetivos a curto prazo. A verdade é que já existia uma aplicação oficial da Future Business disponível para instalar na loja, mas todos sabemos que tinha muitos erros e a sua utilização era desaconselhada pelo admin.

Com esta nova versão, aprovada hoje pelo Google, os problemas estão resolvidos e todos os membros podem começar a clicar nos seus anúncios estejam onde estiverem!

paidverts app aplicação android google play store mobile

Se fores um utilizador de transportes públicos podes utilizar a aplicação para clicar nos teus anúncios enquanto vais a caminho da escola ou trabalho, podes aproveitar a pausa para o lanche... de certeza que te vai dar muito jeito nem que seja em alguns dias mais preenchidos!

O PaidVerts torna-se assim no primeiro PTC do mundo a ter a sua própria aplicação para ver anúncios, mas não se livra de algumas criticas:
  • Temos de fazer login sempre que abrimos a aplicação;
  • A app não guarda as nossas definições (por exemplo, quando listamos os anúncios por valor ou tempo);
  • O captcha torna-se aborrecido por aparecer em todos os anúncios.
Mas no fim o que interessa é que já existe algo operacional, agora só precisamos de tempo e dedicação dos programadores para afinar as pequenas falhas e tornar a aplicação ainda mais eficaz.

Se tens um Android entra na loja e experimenta, é grátis e pode ser-te muito útil.

Se ainda não és membro do PaidVerts visita este artigo com toda a informação sobre o site.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O PaidVerts já tem aplicação móvel "

payza paypal neteller exchangers