ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Será o PTCEvo um engenhoso SCAM?

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertComeço este artigo por esclarecer que, tal como diz o artigo 11 da Declaração Universal dos Direitos Humanos: todas as pessoas são inocentes até prova em contrário.

E o que tem isto a ver com o futuro do PTCEvo? O tal site PTC que promete ser melhor que os gigantes NeoBux ou PaidVerts?

Aparentemente as suspeitas sobre as intenções do admin com este adiamento da inauguração do PTC, começam aos poucos a virar certezas.

Admin com problemas de personalidade

Todos ficámos surpreendidos quando recebemos a mensagem do site a informar que, para pode ter acesso ao site, todos teríamos de pagar uma taxa de ativação de conta no valor de 1 dólar. Foi por isso que decidi fazer o tal pagamento em nome dos meus referidos, recomendando que mais ninguém o fizesse até saberem como correu a minha experiência. Podem ver esse meu aviso na página do Facebook.

Claro que eu também fiquei preocupado com o que estava a acontecer, mas de alguma forma não queria acreditar no que agora parece claro, o verdadeiro dono do PTCEvo não deve ser o "David" que aparece no vídeo de apresentação do site, ou então tem problemas de personalidade porque em setembro de 2014 foi filmado noutro vídeo onde se diz chamar "James" e ser doutor, tal como podem ver de seguida:



Já começam a perceber o que se está aqui a passar certo?

Edição pós-publicação- entretanto um leitor deste blog descobriu mais um vídeo com o mesmo ator...e camisa cinzenta! É de divulgação a um sistema SCAM que promete criar downlines a quem pagar um certo valor, está aqui: ver no YouTube

O golpe do dólar

Ao ver este segundo vídeo hoje descoberto, não consegui evitar uma gargalhada, afinal trata-se de um esquema tão elaborado e nunca antes visto que até fiquei com alguma admiração pela mente por trás da mesma!

O que se está realmente a passar (aparentemente), é que o verdadeiro admin do PTCEvo contratou esta personagem/ator para dar a cara pelo site, ao mesmo tempo que despertou a atenção das pessoas ao prometer concorrência direta tanto ao NeoBux como ao PaidVerts.

O buzz foi imediato, o site começou a ser promovido por muitos e, na altura certa, foi lançada a taxa de ativação de conta no valor de 1 dólar que muitos acreditaram ser uma legítima forma de combater as multi-contas, mas que afinal se trata de um golpe para roubar os membros, nem que receba apenas este valor de cada um!

Há pessoas com um engenho incrível para a fraude, sem dúvida.

Já me estava a esquecer do artigo 11

Claro que, tal como comecei este artigo, não nos podemos esquecer que o administrador do PTCEvo ainda se pode considerar uma pessoa inocente, afinal está prometido que o site só vai abrir amanhã...

Mas se não abrir ou se houver mais um adiamento, já todos poderemos finalmente gritar bem alto que se tratou de mais um SCAM!

Já agora, proponho que visitem este segundo vídeo no YouTube e deixem o vosso comentário tal como eu fiz, pode ser que o admin se sinta desmascarado e acabe de vez com esta farsa!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Será o PTCEvo um engenhoso SCAM? "

payza paypal neteller exchangers