ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha dinheiro com telemóvel ou tablet no CashPirate

cashpirate cash pirate telemóvel tablet android dinheiro ios ganha ganharNão há dúvida que os telemóveis inteligentes e os tablets têm hoje em dia uma posição de destaque, sendo cada vez mais utilizados pelas pessoas para navegar na internet em detrimento do velhinho computador ou até portátil, cada vez menos comprado nas lojas!

Por isso não foi para mim novidade quando percebi o interesse que os leitores deste blog mostraram pelo Tapbooty, a aplicação que apresentei recentemente que permite aos utilizadores de um aparelho com Android ou iOS, ganhar dinheiro por experimentar outras aplicações úteis ou jogos.

É por isso que hoje vou apresentar mais uma aplicação parecida ou talvez melhor, chama-se CashPirate e para já apenas está disponível para Android.

Recebe o primeiro pagamento em poucos minutos

O funcionamento do CashPirate é simples de explicar, depois de instalar a aplicação e utilizares o meu código promocional (se queres ganhar um bónus de boas vindas), apenas tens de começar a experimentar as aplicações recomendadas pelo CashPirate que podem ser de jogos ou outras úteis para o dia a dia. Na maior parte das vezes basta descarregar a aplicação anunciada, testa-la por pouco mais de 60 segundos, e recebem logo os pontos correspondentes.

Podem ainda ganhar dinheiro por ver vídeos ou referir novos membros até dois níveis.

Cashpirate cash pirate dinheiro android ganha ganhar app aplicação

Por cada ação da vossa parte vão acumulando pontos que podem mais tarde ser trocados por pagamentos em PayPal, assim que alcançarem no mínimo 2.500 pontos podem troca-los por um pagamento no valor de $2.50, processado instantaneamente. Cada aplicação rende em média 55 pontos o que significa que em poucas horas consegues pedir o teu primeiro pagamento.

Deixo apenas um aviso, ignorem as aplicações que vos pedem o número de telemóvel, apesar de serem apelativas por renderem muitos pontos, depois vão sair caras caso utilizem o nosso número para subscrever algum serviço de valor acrescentado.

Ganha 500 pontos comigo

O CashPirate oferece um sistema de recompensas por referidos bastante interessante, cada membro vai ganhar comissões de 10% pelos referidos de primeiro nível, e 5% pelos de segundo nível. Oferece ainda 500 pontos de bónus por inscrição a quem se inscrever como teu referido, basta que utilize o teu código pessoal e único.

Tu também podes ganhar esses 500 de bónus (equivale a $0.50), basta utilizares o meu código “VYITRM” quando estiveres a instalar a aplicação do CashPirates que pode ser descarregada na Play Store. Assim que chegares aos 1.000 pontos recebes os 500 automaticamente.

bónus bonus cashpirate cash pirate dinheiro android ganha ganhar app

O código é inserido logo após o teu primeiro login no CashPirate.

Mete o teu telemóvel ou tablet a render dinheiro

Nos últimos tempos têm aparecido cada vez mais aplicações deste género no mercado, estas acabam por se tornar numa forma bastante eficiente e barata para os desenvolvedores poderem promover as suas aplicações, e os utilizadores gostam da possibilidade de ganhar dinheiro a experimentar aplicações que se podem tornar úteis.

Agora é convosco, podem juntar-se a mim utilizando o código “VYITRM“, ou podem continuar a vossa vida ignorando esta oportunidade de ganhar dinheiro fácil.

Em breve será lançado o artigo "Sobre o CashPirate" mas até lá experimentem e contem-me como foi a vossa experiência!

ganha ganhar money telemóvel tablet cashpirate dinheiro android ios

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha dinheiro com telemóvel ou tablet no CashPirate "

payza paypal neteller exchangers