ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento do CashPirate

Já recebi o primeiro pagamento do CashPirate, o site que apresentei recentemente e com o qual podemos ganhar dinheiro utilizando nosso aparelho Android, telemóvel ou tablet.

Para testar a rapidez de processamento de pagamentos desta aplicação, decidi definir como primeiro objetivo o valor mínimo que é de 2500 pontos, equivalente a $2.50. Assim que cheguei a esse valor fiz o pedido e em poucos segundos o dinheiro chegou ao meu PayPal:

cashpirate comprovativo proof pagamento paypal dinheiro paga android
Se neste momento estão a pensar: "e onde é que se coloca o ID do PayPal para o site poder pagar?", essa informação é dada assim que clicarem em "Redeem", numa janela que irá aparecer logo a seguir:

pagamento cashpirate android dinheiro money make ganha ganhar

Agora que já experimentei a velocidade com que o CashPirate paga, decidi que o próximo pagamento só será por mim pedido quando chegar aos 25000 pontos, até lá só tenho de continuar a testar aplicações e a convidar pessoas a juntarem-se a mim.

Ganha 500 pontos de bónus

Se também tens um Android mas ainda não tens conta no CashPirate, não te esqueças que podes ganhar 500 pontos de bónus se te registares com o meu código, basta escreveres “VYITRM” quando estiveres a instalar a aplicação.

Experimenta já hoje e vais ver como em poucos dias (ou horas), também estarás a pedir o teu primeiro pagamento!

ganha ganhar money telemóvel tablet cashpirate dinheiro android ios

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento do CashPirate "

payza paypal neteller exchangers