ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha o upgrade Premium no BuxP

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetNo outro dia estava a experimentar as ferramentas que o BuxP disponibiliza aos membros, para que possam analisar a atividade dos seus referidos, quando me lembrei que a opção de extrair os dados em formato CSV era ideal para eu lançar um concurso que já tinha planeado há algum tempo.

A minha ideia sempre foi a de premiar os referidos diretos mais ativos, aqueles que qualquer pessoa deseja ter na sua downline. Agora posso fazer isso no BuxP e por isso cá vai um concurso destinado especialmente aos meus referidos deste PTC!

Clica mais Ganha mais

O objetivo deste concurso é então o de premiar os membros mais ativos da minha downline, para tal vou extrair a lista de atividade dos meus referidos de hoje e vou extrair a de dia 31 de outubro de 2014 (data fim do concurso). Depois irei contabilizar o total de cliques que cada um deu neste espaço de tempo.

Os três referidos que mais clicarem neste período serão os vencedores, há mais de $60 em prémios para distribuir estando um upgrade Premium por um ano reservado para o 1º lugar!


Oficialmente o concurso só começa verdadeiramente amanhã, os cliques feitos até hoje não serão contabilizados, por isso se és meu referido e tens andado ausente do BuxP, amanhã será um belo dia para voltar a clicar!

Se ainda não tens conta neste PTC, regista-te já porque esta é a melhor altura para o experimentar.

Os três vencedores deste concurso vão ganhar os seguintes prémios:
  1. upgrade Premium por 1 ano
  2. upgrade Premium por 1 mês e um donativo de $1.00
  3. donativo de $2.00
Tanto os pacotes Premium como os donativos serão pagos através do sistema interno do site.

As regras são simples:
  • Tens de ser meu referido direto
  • Serão contabilizados os cliques feitos entre 2 de outubro e 31 de outubro
  • Ganham os 3 referidos que fizerem mais cliques nesse período
O fator de desempate, caso tal ocorra, será o total de cliques feito por cada referido desde que tem conta no BuxP, quem tiver mais fica na frente.

Os vencedores serão anunciados a partir da primeira semana de novembro e terão 72 horas para deixar um comentário no artigo que será publicado com os resultados. Nesse comentário apenas terão de informar o username que utilizam no site para eu poder confirmar a conta.

Para esclarecimento de qualquer dúvida sobre não hesitem em me contactar, há mais de $60 em prémios para distribuir e tu podes ser um dos vencedores!

Estás preparado para participar?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha o upgrade Premium no BuxP "

payza paypal neteller exchangers