ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebi uma PlayStation 4 do FreebieJeebies

ps4 playstation 4 freebiejeebies free graça ganha ganharO grande dia chegou, um dia que comecei a planear logo no início deste ano quando decidi vender a PlayStation 3 Super Slim que tinha ganho com o FreebieJeebies.

Chegou a encomenda da Amazon que trazia a minha nova PlayStation 4!

E o que fiz eu assim que cheguei a casa? Em vez de ligar a consola e começar a jogar, peguei na câmara de filmar para gravar o vídeo do unboxing, passei o resto da tarde a edita-lo e agora estou aqui a escrever este artigo enquanto a consola está ali a chamar olhar para mim!

Estava prometido, por isso antes do lazer tive de trabalhar. Aqui está o vídeo:


Para ganhar esta PlayStation de 500 GB tive de angariar 18 referidos que completaram cada um a sua offer com a minha ajuda.

Agora tenho de pensar no que vou pedir para novo prémio, até lá experimentem o FreebieJeebies e entrem em contacto comigo se tiverem dúvidas!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebi uma PlayStation 4 do FreebieJeebies "

payza paypal neteller exchangers