ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Celebrações do dia das mentiras no NeoBux

neobux 125x125 bannerEstando online desde 2008, não há dúvidas que o NeoBux se tornou num PTC sério, de confiança e mundialmente reconhecido pela comunidade como um site que paga sempre, instantaneamente, merecendo por isso a consideração de muitos.

Essa imagem eficiente e profissional não impede o administrador de aproveitar o dia 1 de abril (dias das mentiras), para quebrar a rotina do site e mostrar o seu lado mais descontraído com brincadeiras que surpreendem todos os membros.

Saldo de um milhão de dólares no NeoBux

Foi o que aconteceu no dia 1 de abril de 2009, o primeiro dia das mentiras desde o lançamento do NeoBux. Nesse dia milhares de membros fizeram login nas suas contas e ficaram espantados quando encontraram o seguinte valor no seu saldo principal:

neobux 1 milhão abril dia das mentiras 2009 ptc dinheiro money ganha ganhar

Sim, viram bem, no dia 1 de abril de 2009 TODOS os membros do NeoBux tinham no seu saldo o valor de $10000000.000 disponíveis para levantar. Claro que muitos foram os que tentaram logo fazer um pedido de pagamento, talvez pensando que era um erro do site a seu favor, mas sem sucesso...

O que realmente aconteceu a quem tentou ficar milionário através deste, até então, suposto erro do site, pode ser visto nesta imagem:

neobux 1 milhão abril dia das mentiras 2009 paypal payza money dinheiro ptc

Foi então que as suspeitas se confirmaram, tudo não passou de uma elaborada partida do administrador do NeoBux para celebrar o primeiro dia das mentiras do site!

Mas as partidas não ficaram por aqui...

Anúncio de $1000 para os primeiros a clicar

O administrador do NeoBux já demonstrou inúmeras vezes a sua enorme capacidade para inovar no negócio PTC, a sua grande responsabilidade para com os membros do site não o impedem de manter a boa disposição de ano para ano, basta acompanhar os seus anúncios ou algumas das mensagens que costuma deixar pelos fóruns.

Mas se há dia em que essa faceta mais divertida gosta de se soltar é no dia 1 de abril, o dia das mentiras, e depois de em 2008 nos ter surpreendido ao adicionar um milhão de dólares no saldo principal de todos os membros, em 2009 intrigou-nos através de um anúncio especial que prometia $1000 instantâneos aos primeiros clicadores...

anúncio neobux dinheiro ptc alto ganha ganhar internet money

Óbvio que todos se apressaram para serem os primeiros a clicar neste grande anúncio, mas algo estava preparado para eles...assim que tentavam clicar no botão vermelho anti-bot, este transformava-se numa careta engraçada que dificultava (e muito) a tarefa ao fugir do ponteiro do rato!

neobux ad anúncio dinheiro ptc ganha ganhar

Mesmo assim alguns membros mais persistentes conseguiram clicar, mas assim que o fizeram foram direccionados para uma página onde aparecia um código captcha bem complicado de resolver:

neobux erro error captcha ptc

Este código era mesmo impossível de decifrar, de qualquer forma ainda havia uma derradeira surpresa para quem tentasse colocar algum código e clicasse em [ENVIAR], sendo redireccionado para a página seguinte:

neobux código erro error dinheiro ptc

E nessa página perderam todas as dúvidas e perceberam que se tratava de mais uma partida do administrador, preparada especialmente para o Dia das Mentiras!

Estas partidas para além de divertidas, demonstram a potencialidade tanto do poderoso e único script do NeoBux, como do responsável por todo o desenvolvimento deste que é sem dúvida o melhor PTC de sempre!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Celebrações do dia das mentiras no NeoBux "

payza paypal neteller exchangers