ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Recebido PlayStation 3 Super Slim e pagamento por PayPal

Já chegou o meu 16º prémio do FreebieJeebies.

Como uma vez mais tinha referidos confirmados suficientes para pedir o prémio que pretendia e sobrar, voltei a optar por pedir o prémio dividido em 2 partes: pedi uma PlayStation 3 Super Slim por 8 referidos e um pagamento em PayPal pelo referido que sobrou.

Como é natural recebi primeiro o pagamento no meu PayPal em poucos dias. Aqui está ele e a consola:

freebiejeebies playstation 3 super slim ganha ganhar free win paymentPayPal freebiejeebies dinheiro ganha ganhar free win payment

Como cada referido confirmado rende o valor de 17£ a quantia que recebi de 20,19€ é a conversão da libra para o euro. É nestas alturas que dá jeito ter o euro mais baixo!

Hoje chegou a segunda parte do meu pedido, recebi a PlayStation 3 Super Slim!

Este era sem dúvida o prémio que mais esperava, depois de já ter recebido 4 PlayStation Slim estava na altura de tentar ganhar a nova versão desta consola. Claro que primeiro tive de encontrar um comprador para a minha Slim usada, depois disso foi só encomendar esta nova.

Sempre que recebo um grande prémio gosto de fazer um vídeo para o mostrar, é uma forma de tirar todas as dúvidas dos mais cépticos em relação ao FreebieJeebies. Eis então o vídeo sobre a PlayStation 3 Super Slim:


Espero que tenham gostado. Se ainda não confirmaram a vossa conta e são meus referidos contactem-me. Se só agora chegaste aqui recomendo que leias o pequeno tutorial de apenas 3 passos que te vai ajudar a começar.

grátis ganha free freebiejeebies freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Recebido PlayStation 3 Super Slim e pagamento por PayPal "

payza paypal neteller exchangers