ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Que tipo de patrocinador és tu?

promotor patrocinador líder megafone guia seguir dinheiro referidos referralsDepois de tantos anos dedicados ao negócio dos ganhos online, acredito que já tive oportunidade de lidar com todo o tipo de patrocinadores online. Estes, utilizando os mais variados métodos de promoção, tentam convencer-nos a experimentar os sites que acreditam serem os melhores do mercado, com o objetivo de aumentar a sua lista de referidos diretos.

Lembrei-me por isso criar uma lista onde estão categorizados os tipos de patrocinadores mais comuns. Dá uma vista de olhos para ver se concordas.

O Fala Barato

Este é o patrocinador que supre-valoriza os sites que promove, tende a exagerar na descrição do mesmo como se fosse a melhor oportunidade da tua vida, desvalorizando qualquer falha que possa ser apontada. Muitas vezes é alguém que entrou nos ganhos online há pouco tempo e ainda acredita que é tudo muito fácil e rentável

Às vezes até consegue acertar e promover um bom site, mas não contes com o seu apoio nas dúvidas porque ele não te vai conseguir ajudar, investe tanto tempo a anunciar em todo o lado que nem tem tempo para realmente perceber como funciona!

O Manhoso

O patrocinador Manhoso pode ter todas as características do Fala Barato, mas as suas intenções são piores. Ele até pode saber que o site que promove pode estar em colapso, prestes a fechar e sem dinheiro para pagar aos membros, mas mesmo assim vai promove-lo como se nada de mal se passasse, podendo até incentivar os novos membros a investir enquanto ele tenta levantar o seu último pagamento.

Muitas vezes consegue esse objetivo, já as pessoas que foram na conversa acabam por se dar mal.

O Ingénuo

Há aqueles que até podem estar a promover um site de boa fé, conseguindo angariar bons referidos sem perceberem que estão a recomendar um site que já se tornou SCAM. A sua ingenuidade é muitas das vezes resultado da pouca experiência, principalmente por serem novos neste meio e terem sido iludidos por algum patrocinador Manhoso.

As suas intenções podem não ser más, a situação dos sites pode mudar tão inesperadamente que o Ingénuo nem se apercebe dos sinais que o deviam levar a deixar de os promover.

O Crente

líder caminho seguir ganha ganhar promotor patrocinador referido referidosDepois há aqueles que acreditam nos programas com todo o seu coração e alma! Os admins podem já ter cometido vários erros comprometedores, a contestação dos membros pode ser alta, mas o Crente vai manter a esperança que tudo se resolva.

Não confundam este patrocinador com o Ingénuo, é que o Crente sabe o que se passa e acompanha todas as notícias do site, mas por mais evidentes que sejam os sinais de falência, ele continua a acreditar que tudo vai acabar bem.

Há muitos sites que poderiam manter-se viáveis se não fosse o pânico dos membros, mas é muito difícil conseguir alterar o efeito “bola de neve”.

O Mãos Largas

Aqueles que realmente conseguem obter um bom rendimento nos negócios online, costumam distribuir alguns desses ganhos pela sua rede como forma de retribuição. Esses patrocinadores de Mãos Largas sabem as dificuldades de quem está a começar e também costumam advertir dos riscos que estes sites implicam.

Ao fazer estas retribuições acabam também por criar uma rede de fiel seguidores que sentem que não serão enganados mas há que estar atento, este pode ter muitas características de um Manhoso ou Crente, ou seja, pode estar apenas a tentar obter o seu lucro final num site prestes a fechar (Manhoso), ou a acreditar que o site não vai fechar mesmo estando em dificuldades (Crente).

O Sincero

Nem todos os patrocinadores de negócios online são maus, o Sincero é aquele que nós queremos seguir. Este patrocinador vai ajudar-te a ter sucesso no site informando-te sobre tudo o que se passa, sem adornar qualquer situação menos boa, comprometendo até a sua própria conta por informar sempre a verdade e avisar os seus seguidores quando for preciso.

Com sorte para além de Sincero é também Mãos Largas e por isso deves, pelo menos, ouvir o que tem para dizer.

O Esforçado

O último tipo de patrocinador é o Esforçado que, como o próprio nome indica, é alguém que segue todos os passos do seu próprio patrocinador. Basicamente não é capaz de pensar por si e acredita que o seu patrocinador tem razão em tudo o que diz, fazendo copy>paste de toda a informação que recebe para a sua rede.

Pode esforçar-se para ser Sincero mas poderá cometer muitos erros que te vão prejudicar. Quem pertencer à rede de um Esforçado não pode esperar um grande apoio do mesmo, já sabe que este não vai dizer nada sem primeiro perguntar.

O Preguiçoso

Seguindo a sugestão deixada pelo Rui Magalhães nos comentários deste artigo, decidi adicionar o patrocinador Preguiçoso, que é nada mais que aquele que quer e sonha ter resultados fantásticos mas não se esforça minimamente para isso.

Este tipo de patrocinador é muito parecido com o Esforçado, está atento a tudo o que o seu patrocinador faz ou ganha, mas não é capaz de colocar as dicas que recebe em prática e muitas vezes ainda reclama como se a culpa fosse dos outros.


Estes foram os tipos de patrocinadores que fui encontrando ao longo da minha “carreira” nestes negócios online, já fui abordado por todos eles, mas também admito que já poderei ter sido categorizado nalguns destes tipos menos bons durante os meus primeiros passos nos negócios online.

Claro que existem patrocinadores que combinam duas ou mais características, eu quero acreditar que sou:
  • Bom Coração: pelos passatempos no blog e bónus que ofereço diretamente aos referidos;
  • Honesto: não deixo de alertar para os pontos negativos dos sites que promovo e já fui banido de alguns por isso.
Também admito que no início fui um pouco Fala Barato e Ingénuo, mas faz parte da aprendizagem!

Então e tu? Que tipo de promotor te consideras?

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

4 comentários to ''Que tipo de patrocinador és tu?"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Olá,
    Pessoalmente eu acho que me enquado n' O Sincero. Mas esse tipo de apreciação deve ser atribuido por quem nos escolheu como patrocinador.
    Nós podemos achar que somos (ou tentamos ser) de uma determinada forma, mas depois do outro lado, têm uma perceção diferente.
    Se me permites, deixa-me adicionar aqui outro tipo de patrocinador: "O Preguiçoso": aquele que quer ter resultados de rede ou equipa, mas nunca faz nada por isso. E muitas vezes ainda se queixa.
    Excelente artigo! Parabéns!
    Forte abraço

    ResponderEliminar
  2. Boa ideia, falta mesmo acrescentar o Preguiçoso! Vou tratar disso em breve :)

    Obrigado pela dica!

    ResponderEliminar
  3. Acabo de acrescentar o patrocinador "Preguiçoso", que tal?

    :)

    ResponderEliminar
  4. Acho que sim. A lista agora está completa. ;)

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers