ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O 2º pagamento recebido do ProBux

probux banner dinheiro ganha ganharQuando em outubro de 2013 decidi dar uma hipótese ao ProBux, não imaginava que mais de meio ano depois estaria aqui a escrever um artigo a falar de mais um pagamento recebido deste PTC.

Este foi o segundo pagamento, mais uma vez recebido instantaneamente na minha conta PayPal tal como o primeiro pagamento que recebi em janeiro de 2014.

Aqui está o comprovativo:

probux paypal pagamento payment dinheiro ganha ganhar internet money make ptc

Continuar a pagar e evoluir

É claro que é um alívio chegar a esta conclusão de que o site continua a pagar sem problemas, significa que afinal sempre podemos ganhar dinheiro com o ProBux e que, pelo menos durante este tempo, o site não só não se tornou SCAM como tem vindo a evoluir e a superar dificuldades. Tal como o ataque DDoS que ultrapassou em março deste ano, tendo ainda reforçado os servidores recentemente para tornar a nossa experiência no site mais agradável e fluída.

Agora que se prepara para celebrar o 2º aniversário (em agosto de 2014), o ProBux dá outro sinal positivo para o futuro ao anunciar a tradução total do site para várias línguas. A língua espanhola foi a primeira a ser lançada em fase de testes e em breve outras mais serão apresentadas.

Sendo uma das 5 línguas mais faladas em todo o mundo, podemos esperar que o português esteja em breve disponível como opção, será uma mais valia para atrair novos membros para o ProBux!


Pode ser que eu aproveite as habituais promoções de aniversário para finalmente investir no upgrade da minha conta no ProBux!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O 2º pagamento recebido do ProBux "

payza paypal neteller exchangers