ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O meu primeiro pagamento do ProBux

probux banner dinheiro ganha ganharHoje recebi o pagamento de um site onde, se bem se lembram, eu sempre pensei que nunca iria me tornar membro devido às evidentes relações que o admin tem com outros sites que entretanto se tornaram SCAM.

O tempo foi passando, eu continuava à espera do pior, mas tal não aconteceu e passado um ano o site continuava online, a pagar, o que me levou a finalmente a decidir dar uma hipótese ao ProBux.

Alguns meses depois cá está a compensação por esta decisão, um pagamento por PayPal no valor de 4.84 dólares.

probux pagamento payout dinheiro paypal payza paga ganha ganhar earn cashout

Mantenho-me atento aos desenvolvimentos

Se por um lado este pagamento pode ser um grande sinal de esperança para o futuro do ProBux, fazendo-me de algum modo acreditar que desta vez o admin acertou na fórmula para gerir um site PTC com sucesso, por outro não consigo esquecer todo o prejuízo que ficou nas mãos de quem era membro dos outros sites que fecharam abruptamente.

Por isso vou manter as minhas reservas sobre este site, evitar ao máximo investir dinheiro por lá e tentar ganhar o máximo que posso como membro standard.

Sugiro que façam o mesmo, inscrevam-se clicando no banner em baixo.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O meu primeiro pagamento do ProBux "

payza paypal neteller exchangers