ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vou dar uma hipótese ao ProBux

probux banner dinheiro ganha ganharEsta semana tomei uma decisão difícil, decidi que tinha de por de parte todos os motivos que me levaram a manter-me afastado do ProBux (desde que este foi lançado), e registei-me no site.

Aproveitei assim para lançar mais um passatempo express pela página do Facebook do blog, e inscrevi-me como referido de uma das pessoas que comentou esta publicação. O sorteio realizou-se hoje e o vencedor foi o Luís Pedro.

Inscrevi-me mas mantenho a cautela

É verdade, inscrevi-me mesmo no ProBux apesar de tudo o que tenho dito desde que conheço o site, mas não quer dizer que tenha mudado de opinião. Continuo com muitas reservas em relação a este PTC e ao seu administrador, mas depois de mais de um ano online e a pagar tenho de admitir que as minhas previsões (e de muitos outros), falharam.

O site continua a pagar instantaneamente a todos os membros, continua com anúncios fixos de $0.01 e para já não se notam sinais de qualquer instabilidade.

Mas por quanto tempo? É isso que quero descobrir ao inscrever-me no site, é que apesar de tudo o site continua a ser do mesmo administrador de outros que se tornaram SCAM, falo do UpBux e do onBux. Se não se recordam leiam aqui os motivos que levaram estes sites a tornarem-se SCAM:
No fundo ainda tenho uma pequena (muito pequena), esperança de que o admin tenha finalmente aprendido com os erros e continue a manter o ProBux sustentável e honesto para com os seus membros. Foi por isso que me registei e passarei agora a recomendar os meus leitores a fazer o mesmo, mas não vou deixar de chamar a atenção para estas minhas reservas.

Se ainda não são membros experimentem, inscrevam-se no ProBux através do seguinte banner.


Em breve será lançado o artigo Sobre o Probux.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vou dar uma hipótese ao ProBux "

payza paypal neteller exchangers