ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ficou mais fácil verificar a conta Payza

payza banner dinheiro money make ganha ganhar pagamento onlineTer a conta Payza verificada garante ao membro uma maior segurança e permite que possa fazer movimentos na conta com limites mais altos.

O suporte do Payza terá muito mais facilidade em dar apoio a um membro com conta verificada, principalmente em caso de disputa de dinheiro. Lembram-se de quando eu recebi um reembolso na minha conta Payza depois de ter ganho uma disputa contra um site que se tinha tornado SCAM? De certeza que o fato de ter conta verificada facilitou na tomada de decisão!

Agora é mais fácil verificar a conta

Na altura em que decidi verificar a minha conta as únicas opções disponíveis eram registar uma conta bancária ou um cartão de crédito. Optei pela segunda por ser mais fácil e rápida.

Mas estes dois métodos foram trocados por outro ainda mais simples, os membros com conta Personal podem agora verificar a sua conta através do processo de validação de documentos. Os dois tipos de documentos necessários para tal efeito são:
  • Comprovativo de morada - pode ser uma fatura da água, luz, etc, e o nome mencionado deve ser o mesmo que está registado no Payza;
  • Comprovativo de identidade - este deve ser um documento oficial do país com fotografia do membro, tal como o cartão de cidadão, a carta de condução ou o passaporte.
Para confirmarem a vossa conta através deste método, basta fazer login no Payza e clicar em "Verification" no menu principal (onde aparece o vosso nome).

payza verification verificar conta documments documentos

Depois é só enviar o scanner dos dois documentos necessários e esperar pela verificação por parte do staff do processador.

Vais aproveitar agora para tornar a tua conta Payza mais segura?

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ficou mais fácil verificar a conta Payza "

payza paypal neteller exchangers