ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganhei uma disputa no Payza

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertNão há momento mais dececionante neste negócio de Ganhar Dinheiro na Internet, que aquele em que nos apercebemos que todo o tempo investido com um site foi em vão porque este se tornou SCAM e não nos vai pagar o devido.

O início deste ano começou com um desses momentos quando ficámos a perceber que o administrador do site PTCRS tinha decidido abandonar o seu projeto, fazendo o mesmo com o site "irmão" 4XRevShare, deixando milhares de membros furiosos mas determinados a tentar reaver algum do dinheiro que investiram.

Arrisquei mas não petisquei

Foi o meu caso, estava tão entusiasmado com o desenvolvimento do site que decidi investir logo $10 na compra de uma Revenue Share. Eu sabia e avisei quem me lê que é arriscado investir em sites recentes, mas segui em frente.

O site passou a SCAM antes de poder levantar o retorno do meu investimento, então decidi fazer algo que muitos outros me recomendaram, abri uma disputa no Payza para tentar receber de volta o meu dinheiro.

O dinheiro de volta a quem pertence

Hoje recebi um email do Payza com o seguinte assunto: "A Resolutions Specialist closed your dispute", pensei que as notícias que trazia não eram boas, até que lá pelo meio do texto li: "Reason: The Resolution Specialist did a full reversal of the transaction in your favor".

Assim que fiz login na conta confirmei que o dinheiro tinha voltado para a minha conta!

payza dispute dinheiro ganha ganhar disputa

Foi a primeira vez que abri uma disputa contra um site (felizmente foi a primeira vez que tive necessidade de o fazer), mas não tinha grandes expetativas sobre o resultado final, por isso fiquei bastante contente por ter recebido o dinheiro de volta!

Fica assim relatada a minha experiência com o Centro de Resoluções do Payza. Se querem saber mais sobre como abrir uma disputa visitem o artigo: Guia para iniciar disputas no Payza e recuperar o dinheiro investido, estão lá explicados todos os passos que devem dar.

E já sabem, se vos acontecer o mesmo não percam tempo, experimentem abrir uma disputa logo que possam para assim ainda terem alguma hipótese de recuperar o vosso dinheiro!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganhei uma disputa no Payza "

payza paypal neteller exchangers