ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Parabéns ao ySense pelos 7 anos

aniversário ySense ptc birthday happy ganha dinheiroHoje é o aniversário do ySense, um site PTC que pertence ao Top 3 na preferência da grande maioria dos membros deste tipo de sites, sendo votado desde 2010 como o 2º melhor site do ano pelos membros de língua portuguesa.

Atenção: No dia 1 de agosto de 2019 o ClixSense mudou de nome para ySense.

Mas para alcançar esta reputação muita coisa teve de mudar no ySense, se nos primeiros 3 anos o site se manteve ofuscado pela concorrência, a evolução de 2010 acabou por finalmente impulsionar o crescimento e atrair novos membros curiosos com o site, tal como eu que entrei em abril de 2011.

Os Sticky Ads já estão aí

Ainda recentemente houve um anúncio importante, o admin apresentou uma funcionalidade que já existe noutros grandes sites, os Sticky Ads ou anúncios fixos.

Sendo conhecidos noutros sites por anúncios micro, mini ou standard, os anúncios fixos do ySense têm as seguintes características:
  • Estão posicionados no topo da página dos anúncios e permitem um clique por cada membro a cada 24 horas;
  • O temporizador é de apenas 5 segundos e valem $0.001;
  • Valem ainda uma comissão por clique de referidos de 10%, tanto para membros Standard como Premium;
Se no início a introdução dos anúncios fixos acabou por assustar os membros com referidos, uma vez que é dado maior destaque a esses anúncios e antes não recebíamos comissão pelo clique dos nossos referidos, a novidade dada hoje pelo admin, que introduziu a comissão de 10%, vem de alguma forma animar esses mesmos membros.

Venham mais 7 anos

Eu também estou muito contente com o ySense, em pouco menos de 3 anos consegui alcançar um lucro de quase $1.000 em 23 pagamentos recebidos, ao mesmo tempo que fui oferecendo o upgrade aos meus referidos. No total ofereci a experiência de ser membro Premium a 19 referidos, que aproveitaram esta ajuda para aumentar o seu lucro no site.

Espero que o ySense continue a merecer a preferência dos membros, é sinal de que continua a ser um bom site para Ganhar Dinheiro na Internet.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Parabéns ao ySense pelos 7 anos "

payza paypal neteller exchangers