ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O 20Dollars2Surf é SCAM

O 20Dollars2Surf juntou-se à minha lista de sites que não pagam e são os próprios moderadores do fórum oficial do site, que confirmam esta situação!

20Dollars2Surf scam marcedeejay

Não é que fosse necessário este testemunho para chegar a essa conclusão, o estado de abandono em que o site se encontrava já indicava que algo não estava bem. Mas se muitos membros ainda tinham esperança de um dia receberem o seu pagamento, já que os atrasos foram sempre habituais, agora bem podem abandonar essa ideia e esquecer o 20Dollars2Surf.

É que nem vale a pena tentar obter um esclarecimento através do suporte, os pedidos são simplesmente ignorados e nem no fórum se consegue obter alguma reacção do admin, o site foi abandonado de vez e só continua online para enganar os mais distraídos.

As minhas expectativas foram sempre baixas

Este site nunca foi mencionado neste blogue nem tencionava fazê-lo. Inscrevi-me como membro há aproximadamente um ano mas nem cheguei a experimentar a barra de anúncios, limitava-me a clicar nos anúncios que recebia por email e sempre achei que o sistema de pontos (que eram trocados por dinheiro), disfarçava o pouco rendimento que os membros tinham com o site.

Quando me comecei a aperceber das queixas que abundavam sobre os atrasos nos pagamentos fiquei ainda com menos vontade de continuar a experimentar o 20Dollars2Surf.  Agora que é certo que o site já não paga percebi que tinha de deixar aqui esta minha chamada de atenção aos membros resistentes.
scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allert
Se ainda tens a barra instalada no teu computador então está na hora de a apagares de vez. Recomendo ainda que utilizes um bom programa de limpeza para eliminar qualquer vestígio do programa.

Não gosto de dar este tipo de notícias mas faz parte deste negócio, temos de estar atentos para evitar perder tempo e dinheiro com sites SCAM!

Partilha esta notícia com quem conheças que seja membro do 20Dollars2Surf.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O 20Dollars2Surf é SCAM "

payza paypal neteller exchangers