ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Nexus 7 de prémio enviado pelo Xpango

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereHoje concretizei mais um objetivo de 2013, recebi um tablet de prémio graças ao meu esforço com as oportunidades que a internet me apresenta.

Desta vez foi através do site Xpango que eu consegui alcançar o feito de receber um tablet Nexus 7 de 32 GB de graça.

É verdade que estou registado no site há mais de 1 ano, mas só nestes últimos meses é que decidi dedicar-me com mais determinação a cumprir os objetivos exigidos pelo site para poder ganhar o prémio que desejava.

Passei a ter mais atenção às offers que tinha disponíveis para completar, às promoções habituais que o Xpango tem, e decidi pagar aos meus referidos o valor da offer chamada fiverr, que custa apenas $5 e é bem fácil de completar.

Resumindo consegui alcançar os 25 créditos, valor que o site pedia pelo Nexus 7, da seguinte forma:
  • 21 créditos ganhos com referidos que completaram a offer
  • 4 créditos com offers que completei sozinho
Ganhei ainda 3 créditos por ter comprado um pacote dos Clix Ads, e 1 crédito por ter participado no passatempo semanal #winningweekends promovido nas redes sociais. Estes 4 créditos extra serão utilizados para o próximo prémio!

Para comprovar que recebi este prémio, decidi voltar a fazer um vídeo para o meu canal do YouTube. Não só partilho convosco o unboxing do prémio como irei ganhar mais 2 créditos só por ter feito este vídeo a promover o Xpango! Se tivesse partilhado apenas uma fotografia recebia 1 crédito.


Agora que já confirmei a honestidade do Xpango, irei sem dúvida continuar a apostar com força no site. Ainda não decidi que prémio vou escolher da próxima vez, mas ideias não me faltam!

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Nexus 7 de prémio enviado pelo Xpango "

payza paypal neteller exchangers