ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha créditos no Xpango com a fiverr

Atenção: Entre os anos de 2006 e 2007 este site funcionava muito bem, cheguei a ganhar um tablet Nexus 7 de graça, entretanto começaram a complicar a vida aos membros pelo que desisti de o promover. Parece que fazem tudo para ninguém conseguir ganhar mais prémios. Este site passou a ser um Site a Evitar.

Get Free Gadgets from Xpango - click hereEsta semana tivemos uma novidade muito boa no Xpango quando o administrador anunciou que tinha adicionado novas offers à lista, é que lá pelo meio existia uma muito atrativa para os membros internacionais...

A offer que me atraiu chama-se fiverr e fiquei logo com vontade de a experimentar porque para além de ser das mais baratas, já que custa apenas $5.00, trata-se de um site que presta um serviço que eu já pretendia experimentar há algum tempo.

Contrata um profissional por apenas $5

O fiverr é um mercado online pensado para facilitar a troca de serviços caracterizados como "micro-trabalhos" (por serem de realização rápida e barata). Todos os serviços apresentados no site custam apenas $5.00 e podem ser prestados por empresários liberais ou simplesmente por artistas em nome individual.

fiverr imagem photoshop dav7 davsetePodes por exemplo contratar alguém para te fazer uma montagem para a capa do teu perfil no Facebook, uma imagem para o avatar do teu Twitter, podes pedir logotipos para sites ou até encomendar uma canção para a tua namorada cantada pelo próprio vendedor!

Para ganhares um crédito com esta offer tens de te registar no fiverr através da página das offers do Xpango, procurar um serviço que te agrade e compra-lo pagando apenas $5.00 por PayPal ou cartão de crédito.

Foi o que fiz, pesquisei pela vasta lista de serviços que anunciam e escolhi a de uma pessoa que prometia que por $5.00 iria transformar uma fotografia minha em um desenho, podem ver como ficou na imagem aqui à direita!

Recebam 1 crédito em poucos dias

Esta nova offer foi adicionada ao Xpango no último fim-de-semana e na segunda-feira decidi completa-la. Hoje recebi um email a notificar que o site tinha confirmado a minha conta e que já tinham adicionado 1 crédito à minha conta.

credito credit xpango email prémios ganha ganhar win prizes

Se já estava contente por ver que o meu trabalho tinha compensado mais fiquei quando entrei na minha conta Xpango e percebi que tinha recebido outro crédito por um referido ter completado a mesma offer! Pelos vistos hoje foi dia de confirmar contas o que me rendeu 2 créditos.

Queres experimentar de graça?

Para comemorar a chegada do fiverr decidi que vou retribuir a totalidade do valor da offer aos 10 referidos mais rápidos que a completarem. Assim vão ganhar mais um crédito de graça com a minha ajuda.

Para poderes aproveitar só tens de ser meu referido (óbvio), completar a offer e contactar-me com o PayPal ID para eu devolver o dinheiro. Esta pode ser uma oportunidade para conseguires um serviço que tanto desejavas de graça!

Se ainda não és meu referido no Xpango regista-te clicando no seguinte banner. Despacha-te se queres ser um dos 10 contemplados!

grátis ganha free xpango freebie prémios gigts playstation xbox iphone android

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha créditos no Xpango com a fiverr "

payza paypal neteller exchangers