ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

MyTrafficValue um site em crescimento

O projeto/site que vos apresento aqui tem o nome de MyTrafficValue.

My Traffic Value

O site é um misto de site de jogos (tipo casino) e site de investimentos, quero eu dizer que tanto podemos ganhar (ou perder) a jogar, como podemos ganhar nos planos de investimentos disponíveis no site.

Em relação aos jogos não há muito a dizer, cada um é livre de jogar ou não, eu pessoalmente jogo algumas vezes.

A parte dos investimentos foi a maneira que o Administrador arranjou para financiar a construção dos jogos (desenvolvimento do site).

Depois, é dos lucros gerados pelos jogos que vem o valor para pagar os investimentos.

As 3 principais maneiras de ganhar dinheiro investindo são:
MyTrafficValue plans power plan cycler dailly profit shares

Descrição de cada uma delas:

Power Plan – É pago via pagamentos diários e/ou “Fast Trackc” (pagamentos rápidos completos) até receber 194% do valor que investiu.
Isto significa que se investir 10$ vai recebendo todos os dias um valor (variável) até receber um total de 19,40$, mas, “de repente” (as Fast Tracks), pode receber logo o valor total em falta. Imagine que já recebeu 3$, no dia seguinte pode receber logo o valor em falta (16,40$).

As Fast track são atribuídas todos os dias por ordem cronológica dos investimentos.

Cycler-Daily – Recebe 110% do valor que investir no prazo de 96 horas, caso isso não seja possível, então recebe 125% do valor que investiu via pagamentos diários (valores variáveis) até perfazer os 125%.
Este programa funciona por rondas. Recebemos um e-mail de aviso quando começa nova ronda (uma hora de antecedência). Para ter mais hipóteses de receber os 110% em 96h deve investir no início de cada ronda.

Profit Sahres – Tal como uma empresa normal que paga dividendos aos seus acionistas, neste site temos a possibilidade de comprar ações para semanalmente recebermos os dividendos.
O preço de compra/venda das ações está sempre a variar, tal como na bolsa. Aqui compra, se quiser, ao preço a que os vendedores estão dispostos a vender. Detendo ações, então recebe semanalmente o valor dos dividendos.

Todas estas maneiras de ganhar dinheiro dependem diretamente dos lucros do site. Não há nenhuma taxa fixa diária de ganhos garantida.

O dinheiro que é distribuído no dia é o resultado que o site obteve 28 dias atrás. No caso de haver dias com prejuízo o site tem um fundo de maneio para que nesses dias possa pagar (28 dias depois) mesmo que seja um pequeno valor.

Como o que recebemos no dia se reporta ao lucro passado o site vai informando dos resultados diários e o dia em que o vai pagar, exemplo:

MyTrafficValue results

Estes são os valores que o site vai distribuir nos próximos dias.

O site ganha dinheiro principalmente através:
  • dos jogos, (Atividade principal),
  • da compra de publicidade no site,
A minha experiência no site mostra-me que é um site sério pois mostra os resultados diários e todos os pagamentos recebimentos que faz, incluindo o lucro/prejuízo que cada jogo tem no dia.

Não pense que vai ganhar muito dinheiro rapidamente, ultimamente têm demorado 150/180 a completar os 194% no Power Plan (o que mais uso).

Em relação ao Power Plan, podem ver alguns dos meus resultados:

MyTrafficValue investiments egopay dinheiro money

Aconselho, a quem puder e quiser, investir neste site. Fica obviamente o aviso que qualquer investimento na net (ou não) tem os seus riscos, mas até agora não tenho razão de queixa, aliás, as 2 vezes que usei o suporte a resposta foi rápida e eficaz, o que é um bom sinal.

As 2 vezes que já solicitei levantamentos também correram bem, em poucas horas o dinheiro chegou ao meu processador.

Tens dúvidas? Entra em contacto comigo através do meu blog http://Bons-Ganhos.blogspot.com (ver página de contactos).

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " MyTrafficValue um site em crescimento "

payza paypal neteller exchangers