ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O ClixCube está à venda

banner clixcube 125 dinheiro ganha ganhar earn moneyOs dias do ClixCube tal como o conhecemos estão a chegar ao fim, nesta altura faltam poucas horas para este PTC passar a pertencer a outro administrador.

Para quem não estava a acompanhar de perto o desenvolvimento do site esta notícia pode ser inesperada, mas muitos já sabiam que o ClixCube estava a falhar no ponto mais importante de todos, nos pagamentos.

O site arrancou com a promessa de pagamentos instantâneos por PayPal mas pelos vistos a conta que seria utilizada para esse efeito não estava tão de acordo com as regras deste processador de pagamentos como o admin pensava. Mesmo após varias trocas de emails e telefonemas a situação manteve-se inalterada, ou seja, o PayPal estava inutilizável no site.

A esperança agora é que o próximo administrador que pegue no site (o compre) venha preparado para esta realidade e a consiga ultrapassar mas uma coisa parece garantida, tal como em todas as outras situações conhecidas de venda de sites, também o ClixCube se arrisca a passar pela fase do "Reinicar" o que pode levar ao reset dos saldos atuais dos membros.

Por todas essas dúvidas que pairam agora sobre o site vou move-lo para a minha Lista de Sites a Evitar.

Se quiserem ver em quanto vão as licitações visitem a página de venda do site em Flippa.com

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O ClixCube está à venda "

payza paypal neteller exchangers