ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vou desistir do BuxP

buxp ptc dinheiro ganhar money paypal ganha earn online internetÉ com muita pena que confirmo a noticia que já tinha avançado através do meu Twitter, não tenho outra alternativa e vou mesmo deixar de ganhar dinheiro com o site PTC BuxP.

Sou membro do BuxP desde 2009 e depois de ter recebido 11 pagamentos que me renderam mais de $100, de conseguir criar uma downline com mais de 500 membros e de me ter tornado membro Premium no início de 2010 tendo já renovado até finais de 2011, chegou o momento que infelizmente já previa que viesse a chegar, recebi um email da administração a informar que estava a infringir o termo 7.2 que diz o seguinte:
7.2. Advertising your referral link in any language other than English is not allowed
Esta situação foi desencadeada a quando do meu último pedido de pagamento, e apesar de eu ter alguns blogs e sites escritos totalmente em Inglês, a verdade é que talvez 80% dos meus referidos ainda são ganhos com este blog e o outro site que tenho em Português.

É por isso que apesar de ainda me terem dado a hipótese de retirar todos os banners de publicidade ao BuxP nos meus sites de língua portuguesa, para poder continuar a receber pagamentos, decidi que a melhor solução seria desistir do site.

Esta decisão já foi tomada a algum tempo mas só hoje a anuncio depois de ter tentado compreender a versão da administração através de uma troca de emails, onde me disseram que o procedimento normal ao detectarem estes casos é o de cancelarem imediatamente a conta do membro, mas como sou Premium tiveram a consideração de me contactar primeiro.

Chega assim ao fim a minha participação no BuxP e fica o aviso para os restantes membros que o promovem em sites de qualquer língua que não a Inglesa.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vou desistir do BuxP "

payza paypal neteller exchangers