ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Introdução à Nova Era do NeoBux com 3 Fases

neobux 125x125 bannerQuem está registado no NeoBux à algum tempo, já deve ter percebido que este PTC está em constante evolução desde que foi lançado em 1 de Maio de 2008, passando por várias mudanças na sua estrutura interna, fruto do empenho e dedicação que o administrador dedica a este projecto de sucesso.

Algumas das mudanças mais significativas na estrutura de fundo do site ocorreram em Outubro de 2009, quando foram lançadas as chamadas "3 Fases da Nova Era", destinadas a melhorar a qualidade, distribuição e ganhos com os referidos alugados, e que foram apresentadas pela seguinte ordem:

Opção de escolha através de votação

Como é de esperar, quando grandes mudanças ocorrem, existe sempre quem as apoie e quem as desaprove, o que levou o administrador a lançar uma votação com apenas duas hipóteses de escolha:
  • Aceitar pagar a taxa prevista na Fase 1, e beneficiar de todas as vantagens que seriam futuramente anunciadas na Fase 2 e 3 (na altura da votação ainda não eram conhecidas);
  • Não aceitar pagar a taxa nem beneficiar das mudanças previstas para a Fase 2 e 3.

neobux votar votação referidos alugar

Esta votação esteve disponível para todos os membros Standard e Golden (sem pack) com referidos alugados na altura da mudança, e quem optou por não aceitar a Fase 1 (ou não responder à votação), ficou para sempre de fora de todos os benefícios consequentes.

Os restantes membros Standard sem referidos alugados, ou Golden com pack entraram imediatamente na Nova Era!

Continuem a acompanhar o blog, em futuros artigos irei explicar mais detalhadamente cada Fase da Nova Era.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Introdução à Nova Era do NeoBux com 3 Fases "

payza paypal neteller exchangers