ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Fase 2 da Nova Era do Neobux - Novo filtro de referidos alugados

referidos neobux alugar aluguer dinheiro ganhar ganha ptcContinuando a explicação sobre as 3 fases da Nova Era do NeoBux, e depois de já ter falado sobre a Fase 1 da Nova Era do Neobux - Taxa por cada referido expirado, passo agora a explicar a segunda fase apresentada pelo administrador do NeoBux rumo à evolução deste PTC.

2ª fase - Novo filtro de referidos alugados

Depois de ter sido apresentada a possibilidade de os membros do Neobux poderem alugar referidos, teve de ser criada, pelo administrador, uma formula que garantisse que apenas estariam disponíveis para alugar referidos que tivessem alguma actividade, excluindo desse lote qualquer membro inactivo que pudesse dar prejuízo ao seu alugador.

Foi então criado um filtro que garantia que apenas estivessem disponíveis para alugar referidos que tivessem clicado em pelo menos 10 anúncios nos últimos 5 dias, filtro esse que agora apenas se aplica aos membros que escolheram não avançar para a Nova Era.

No entanto a eficácia da aplicação desse filtro não era a mais desejada, o que levou o administrador a repensar a formula feita na base de condições simples, e a criar 3 novos filtros diferenciados para cada tipo de membro, aplicados com a Fase 2:
  • Filtro para membros Standard - 11 cliques nos últimos 5 dias
  • Filtro para membros Golden - 14 cliques nos últimos 6 dias
  • Filtro para membros Ultimate - 17 cliques nos últimos 7 dias
Neste momento esta é a única formula que o NeoBux consegue suportar sem comprometer o número de referidos disponíveis para alugar, mas até hoje tem-se revelado muito mais eficiente que o primeiro filtro, o que pode ser comprovado fazendo uma comparação entre as médias antes e depois da Fase 2.

Continuem a acompanhar este guia, no próximo artigo apresentarei a última das 3 Fases da Nova Era do NeoBux!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Fase 2 da Nova Era do Neobux - Novo filtro de referidos alugados "

payza paypal neteller exchangers