ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Conheçam o Michael Pratt conhecido SCAMer admin do ValueBux

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertQuero alertar-vos para um site SCAM que está a enganar muita gente nestes últimos meses, e que se chama ValueBux.

Estive para fazer este post antes de ir de férias, mas só hoje o consegui acabar mas espero que ainda vá a tempo de evitar que mais pessoas acreditem na palavra do admin deste PTC.

O admin é um SCAMMER já conhecido

A história do Valuebux resume-se nas expressão "Déjà vu", o que quer dizer que mal o site apareceu já metade das pessoas que andam nos PTC a algum tempo suspeitaram de que não era um site de confiança.

A começar pelo administrador chamado Michael Pratt, uma pessoa já famosa neste meio por ser dono da GPTNetworks que gere os seguintes sites PTC (todos SCAM):
Podem saber mais sobre este SCAMEr no blog do PTC Investigations.

Mesmo script e design do BuxOut

Não bastava saber que o site era gerido pelo Michael Pratt para desconfiar, já que o próprio design deste PTC era idêntico ao de outro que acabou por falir e que se chamava Buxout, e apesar de no inicio muitas pessoas afirmarem que ValueBux estava a pagar, não demorou muito para que isso deixasse de acontecer.

A táctica utilizada para denunciar o SCAM

Nos últimos meses fomos assistindo a um desenrolar de acontecimentos que logo deixaram antever que o fim estava próximo.
  • Problemas na conta PayPal:
    De repente a opção de receber por PayPal instantaneamente desapareceu, logo uma mensagem no fórum do admin dizia que a sua conta PayPal tinha sido bloqueada.
    Qualquer admin de um PTC sabe o que fazer para que isso não aconteça, pelo que esta desculpa não servia.

  • O site é vendido:
    Inesperadamente alguém descobre que o site está a ser vendido, o admin só confirma quando anuncia o novo dono.
    Apesar de o preço ser alto de mais, alguém chamado Todd o compra por $30.000.

  • Começam as promoções especiais e os pedidos de apoio por parte do novo admin:
    O Todd supostamente admite que as finanças do ValueBux estão mesmo insustentáveis e começa a vender pacotes e a insistir no fórum (de uma forma pouco digna) que os membros devem ajudar o site comprando estes pacotes.

  • Todd sai de cena e entra a Melissa:
    Apesar de tantos problemas o novo admin decide viajar e deixar o site entregue a alguém chamada Melissa.
    Essa pessoa continua a insistir para a compra dos pacotes em promoção, mas pelo meio começa a insultar os membros que tentam insurgir contra a situação de os pagamentos continuarem parados.
Depois desta novela é emitido um comunicado a informar que o site acabou e não será recuperado.
  • Nova suposta tentativa para recuperar o site:
    Recentemente surgiu um novo comunicado a informar que o o site voltou para as mãos do Michael Pratti e entretanto foi lançado o pacote Membro Elite que promete ser a salvação definitiva.
Olhando agora para tudo o que aconteceu (e continua a acontecer), ninguém tem dúvidas que afinal tudo não passou de uma encenação da mesma pessoa de sempre, o Michael Pratt, que conseguiu com este site aumentar os seus cofres e enganar mais um milhar de pessoas.

Eu no início fui acompanhando os desenvolvimentos de longe, mas com a curiosidade acabei por me registar no site, felizmente percebi cedo que não o devia recomendar aos meus leitores mas agora achei que devia alertar todos para que fiquem a conhecer esta personagem chamada Michael Pratt porque ele continuará a fazer de tudo para enriquecer de forma desonesta.

O ValueBux vai para a minha lista de Sites a Evitar.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Conheçam o Michael Pratt conhecido SCAMer admin do ValueBux "

payza paypal neteller exchangers