ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Conheçam as últimas alterações no DonkeyMails

ganha dinheiro fácil com o donkeymails ptr paypal money easy earn donkey payout

Depois de muito tempo sem novidades no DonkeyMails, no dia 26 de Julho foi lançado um anúncio por parte do Sebas (admin) com as mudanças que se prevêem para o futuro deste PTR que já pagou mais de $3.500 a mais de 2 mil membros diferentes!

Alterações no DonkeyMails

- A partir de agora ao utilizar o processador de pagamentos chamado LibertyReserve os membros podem fazer levantamentos de dinheiro sem mínimo, ou seja, o membro pode pedir o pagamento utilizando este processador assim que tenha $0.01 na sua conta.

- O processador de pagamentos E-Gold foi retirado como opção.

- O valor que se recebe pelos níveis de referidos será aumentado a partir de 15 de Agosto, e vai passar a ter as seguintes percentagens:
  • Nível 1 - aumentado de 5% para 10%
  • Nível 2 - aumentado de 4% para 5%
Isto significa que vamos passar a ganhar mais dinheiro com os nossos referidos!

- O ganhos com a opção PTP (Paid To Promote) vão baixar de 75 cêntimos para 50 cêntimos por cada 1.000 créditos a partir de 15 de Agosto. Até essa data os créditos ainda podem ser trocados pelos valores actuais.

- Está a ser preparado um "Concurso de Referidos Espectacular" que deverá começar no dia 1 de Setembro.
Este não será um concurso de referidos normal mas sim um concurso incrível (ou nas palavras do admin, "Crazy") já que todos poderão ganhar prémios em dinheiro ou, por exemplo, um leitor MP3!
Basta conseguirem apenas 1 referido para se habilitarem a ganhar qualquer um dos prémios (mesmo os maiores), já que existirão pelo menos mil vencedores e mais de $20.000 em prémios.

Estas são as mudanças anunciadas, e estão a ser feitas para garantir a estabilidade do DonkeyMails, de forma a que se mantenha a pagar por muitos mais anos.

Eu já recebi 5 pagamentos, e recomendo-vos a experimentarem este PTR, basta clicar no banner em baixo para entrar e registar!

donkeymails banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Conheçam as últimas alterações no DonkeyMails "

payza paypal neteller exchangers