ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Novo método para ganhar dinheiro com o RevTwt e o Twitter

revtwt twitter bannerRecentemente fiz uma apresentação ao RevTwt aqui no blog, onde explicava que este site era a melhor forma de rentabilizar a nossa conta do Twitter.

Expliquei que através do RevTwt podemos ser pagos para publicar twitts com anúncios que, ao serem clicados, nos dão a ganhar dinheiro.

Mas recentemente foi anunciada uma nova forma de ganhar dinheiro com o RevTwt através do serviço de encurtamento de hiperligações (ou links).

Ganha dinheiro com o Shorten URL

Este método é muito simples de utilizar, e é muito parecido com outros serviços já existentes (exemplo do TinyURL.com) que eu costumava utilizar.

Mas agora para além de dispormos de um serviço para encurtar links, passamos também a ganhar dinheiro por o utilizar!

Para terem uma ideia da funcionalidade deste serviço, imaginem que querem twitar o seguinte link:


Como o Twitter apenas permite 140 caracteres, seria útil encurtar o link, basta então inserirem esse link dentro da caixa e clicar em "Shorten It!". O resultado será um este link mais curto: http://tinyurl.com/mmsgcl

Podem ver este exemplo através da seguinte imagem:

revtwt twitter shorten url

Divula o link pela net fora

Se queres ganhar ainda mais dinheiro com esta funcionalidade o RevTwt dá-nos a liberdade de utilizar-mos os links encurtados em qualquer outro site, fórum ou blog que queiramos, não cingindo a sua utilização ao Twitter (tal como faz com os anúncios).

Encontraste algum vídeo, imagem ou website interessante e queres partilha-lo com os teus amigos? Utiliza o Shorten URL e ainda ganhas dinheiro!


Se ainda não estás inscrito no RevTwt clica no banner em baixo e começa a rentabilizar o teu Twitter.

revtwt twitter banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Novo método para ganhar dinheiro com o RevTwt e o Twitter "

payza paypal neteller exchangers