ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Info - Fishing4Mails vai melhorar em 2008



Durante o último mês esteve a decorrer um concurso no fórum oficial do F4M onde era pedido que cada membro colocasse uma ideia para melhorar este que já é um grande site.

O tópico foi o mais concorrido do ainda recente fórum, e hoje ficamos a saber então quais foram as três melhores ideias (que até tiveram um prémio em dinheiro bem generoso) que serão implementadas no F4M a partir de 2008:

1º - Uma espécie de jogo em que temos várias imagens de peixes, e ao clicar numa descobrimos um anúncio que nos dá dinheiro, se não tiver anuncio aparecerá uma mensagem a dizer que podemos comprar esse espaço. A ideia é tornar os membros mais activos e com isso atrair mais publicidade.

2º - Uma espécie de jogo Trivial onde os prémios serão em dinheiro

3º - Um concurso de referidos, onde a pessoa que conseguir mais novos referidos, ganha.

Outras ideias também foram consideradas e já estavam na lista "PARA FAZER" do administrador do site (algumas já foram implementadas recentemente), entre elas está uma reformulação total da layout do site, surpresas nos e-mails PTR onde os mais atentos poderão ganhar um prémio por as descobrirem, a amostragem automática de quanto dinheiro temos assim que o temporizador dos e-mails acaba, etc.

Vamos então aguardar pelas novidades, serão úteis e foram pensadas para nos ajudar a ganhar mais dinheiro com este grande site que recomendo a todos!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Info - Fishing4Mails vai melhorar em 2008 "

payza paypal neteller exchangers