ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Vou voltar a dar 100% aos meus referidos do Freebitco.in

Estava prometido que em breve voltaria a fazer uma nova promoção refback sobre o site Freebitco.in, agora tenho o prazer de informar que acabo de ativar mais um refback 100% para todos os meus referidos!

freebitcoin freebitco.in bitcoin faucet refback auto share satochi

Durante toda esta semana os meus referidos da equipa SeteCoin vão receber de volta no seu saldo TODO o valor que eu ganhar em comissões com os seus ROOL's.

O melhor site para ganhar Bitcoin

O Freebitco.in é um Faucet de Bitcoin onde podemos ganhar unidades desta criptomoeda de graça, os chamados satochis. É mesmo considerado por muitos como o melhor site do género e se quiseres participar só tens de visitar o site e reclamar o teu prémio a cada hora.

Sou membro ativo desde novembro de 2016 e já recebi vários pagamentos. Este Faucet é uma excelente porta de entrada para quem tem vontade de começar a entender e utilizar Bitcoin, a criptomoeda que todos falam e que tem valorizado exponencialmente nos últimos meses.

Os meus referidos são recompensados

Na apresentação do Freebitco.in aqui no blog, comprometi-me a devolver todas as semanas uma percentagem dos meus ganhos com quem se tornasse meu referido, para isso utilizei uma opção do site que nos permite definir qual a percentagem que queremos partilhar.

Decidi que no mínimo irei partilhar sempre 50% dos meus ganhos mas em promoções especiais, como a desta semana, chego a oferecer uma percentagem maior.

refback freebitcoin freebitco.in faucet dinheiro bitcoin satochi dav7

A cada segunda-feira o site calcula automaticamente as comissões que eu recebi de cada referido e devolve a respetiva percentagem a cada um, o que significa que quanto mais clicares em ROLL mais recebes de volta.

Se ainda não és membro deste faucet regista-te clicando no banner em baixo, ainda vais muito a tempo de participar nesta oferta e entrar no lucrativo mundo das criptomoedas.

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Vou voltar a dar 100% aos meus referidos do Freebitco.in "

payza paypal neteller exchangers