ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sobre o Freebitco.in


freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet
Nº de pagamentos recebidos deste site: 16
tipo site
Tipo de site
Faucet Bitcoin
calendário calendar online
Online desde
10/10/2013
dólar $ dollar dinheiro paga
Ganhos
A cada hora
pagamento payout payment dinheiro receber
Mínimo levantamento
Auto: 0.0003BTC
Manual: 0.00031182BTC
Instant: 0.00114218BTC
esperar ampulheta icon
Tempo de espera
3 opções: Instant, Manual, Auto
método processadores calculadora registadora icon
Métodos pagamento
Bitcoin
Sistema de referidos
Sistema referidos
1 nível: 50% por ROLL + 1 Lottery Ticket + 1 Reward Point
sem limite de referidos diretos
upgrade vip status icon
Upgrade de conta
Não tem

Estado do site: Recomendado!
O site já tem vários anos de funcionamento mas continua a funcionar e pagar sem problemas estando no top de sites rentáveis.

notas atenção attentionOBSERVAÇÕES
Há centenas de sites faucet no mercado mas o Freebitco.in é, muito provavelmente, o mais antigo de todos ainda em funcionamento. Está agregado à empresa Interglobal Limited, sediada em Belize.

Aqui qualquer pessoa ganha Bitcoin de graça a cada hora e o processo é muito simples de explicar, o site apresenta um contador regressivo e o membro deve apenas:
  • visitar o site a cada hora;
  • responder ao Captcha (para o site ter a certeza que não és um bot);
  • clicar em [ROLL!] e ver quantos bitcoin ganhaste.
Ninguém é obrigado a ir todas as horas, mas quantas mais vezes visitares o site por dia mais Bitcoin acumulas no saldo.

Os pagamentos são processados automaticamente todos os domingos, mas tens a opção de pedir antecipadamente.

Nas redes sociais:
twitter tweet icon

thumbs up positivo fixeASPETOS POSITIVOS
1. Totalmente grátis - qualquer pessoas pode começar a ganhar Bitcoin segundos depois de criar conta no site;
2. A pagar desde 2013 - o site está operacional há vários anos e sempre a pagar a todos os membros;
3. Mínimo de pagamento baixo - o mínimo para pedir pagamento é baixo e ainda oferece a opção de pagamentos instantâneos;
4. Sempre online - os membros mais antigos sabem que é muito raro o site ficar offline para manutenção desde que abriu, para além de ser muito rápido a abrir e utilizar;
5. Sem limite de referidos - podes angariar o maior número de pessoas que conseguires, podes até ganhar dinheiro com o site recebendo apenas as comissões dos referidos.

thumbs down negativo contraASPETOS NEGATIVOS
1. É preciso sorte - é verdade que o site dá dinheiro de graça, mas obviamente que precisas ter alguma sorte para alcançares ganhos vistosos, tanto nos [ROLL!] como na lotaria;
2. Estatísticas - existe uma secção com o total dos nossos ganhos, mas é difícil perceber quanto ganhámos com os referidos, ou recebemos da pessoa que nos referiu.

atenção sinal amarelo exclamação exclamation attention cuidadoDICAS E AVISOS
- Criei a equipa equipa Setecoin, com quem partilho semanalmente uma percentagem dos meus ganhos, ou seja, uma parte das comissões que irei ganhar com cada referido ficará cativa e será automaticamente distribuída, uma vez por semana ao domingo às 15h00, com quem for meu referido. A percentagem habitual é de 50% mas de vez em quando faço promoções em que a aumento até 100% para premiar ainda mais o vosso trabalho. Para saberes quando isso acontece recomendo que sigas a página do Facebook.
- Os 3 modos de pagamento funcionam da seguinte forma:
  • Auto (sem taxa): o site paga automaticamente ao domingo a quem tiver 0.0003BTC de saldo;
  • Manual (com taxa): se tiveres 0.00031182BTC e quiseres pedir pagamento antecipadamente, com tempo de espera entre 6 e 24 horas;
  • Instant (com taxa): se tiveres 0.00114218BTC e quiseres pedir pagamento antecipadamente, com tempo de espera até 15 minutos.
- O site tem promoções especiais frequentes que aumentam em muito os nosso ganhos, basta estar atento às notificações que aparecem quando vamos fazer o nosso [ROLL!]. Podes ficar a ganhar bitcoin a dobrar ou até a triplicar.
- Se vais deixar uma janela ou aba no browser com o site aberto, podes acompanhar quanto tempo falta até ao próximo [ROLL!] no título da janela/aba, mas podes também ativar um alerta sonoro que te avise quando chegar a hora.
- Se estás mesmo interessado em ganhar Bitcoin e não tens interesse nos prémios da "Lottery" (de qualquer maneira é difícil ganhá-los), vai a [Profile] e seleciona [DISABLE LOTTERY], passas agora a receber mais um Reward Point por cada [ROLL!].
- Caso já tenhas alguns RP acumulados não os gastes antes de ler este artigo: Dicas Freebitco.in para gastar os Reward Points.
- Podes transformar o Freebitcoin numa conta poupança de Bitcoin, basta deixares o saldo acumular na conta porque recebes juros diários desde que tenhas no mínimo 0.0003 BTC. Podes saber mais sobre esta funcionalidade no artigo Transforma o Freebitco.in numa conta poupança.
- A quantidade de Bitcoin que podemos ganhar vai variando de dia para dia. Este valor depende do valor da criptomoeda, o prémio maior é sempre no valor de $200 e os outros são menores na proporção. Assim quando o preço do Bitcoin diminui a recompensa por cada ROLL aumenta, quando o Bitcoin aumenta diminui a recompensa.
- O admin explicou como funciona o algoritmo que define o valor que cada membro recebe por ROLL:
  • É baseado numa combinação dos gastos de saldo, apostas, lotaria e jackpot. O gasto com o jackpot tem um peso grande (4x), mas a lotaria tem o maior peso (20x).
  • Se não és apostador e não queres de todo apostar, tens de ter um saldo no site acima de $50 para não ter recompensas reduzidas.
  • A maioria dos membros não precisará manter o equilíbrio total porque o seu histórico de jogos no site também conta para o cálculo.
  • As contas dos novos membros têm recompensas totais para os primeiros 100 ROLL para ajudá-los a criar um histórico e, em seguida, o algoritmo é aplicado para ficarem iguais aos membros mais antigos.
- Se tiveres $100 ou mais acumulados no saldo da conta o captcha é desativado, facilitando assim o ROLL a cada hora.
- Podes ainda desativar o captcha com Reward Points.
- Para perceberes como é que os Faucet se rentabiliza recomendo leitura do artigo: Como se rentabilizam os Faucet de criptomoedas.
- O site pode ser utilizado TOTALMENTE por telemóvel ou tablet.

notícias news novidades icon
Estatísticas online
wot stats logo
alexa ranking site
whois domain tools domaintools stats site

Tens alguma sugestão/ opinião para acrescentar sobre este site? Basta deixares um comentário que, após análise, poderá ser escolhido para ser apresentado nesta página!

Última actualização em: 27 de novembro de 2020

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

8 comentários to ''Sobre o Freebitco.in"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Ludwig Philipp25/02/17, 22:07

    Já estou a participar, boa sorte para todos...
    Perfil no facebook Ludwig Philipp https://www.facebook.com/ludwig.philipp.7

    ResponderEliminar
  2. Ludwig Philipp25/02/17, 22:12

    Já agora esqueci-me de dizer, penso que eu sou teu referido no Future Talkers mas não sei como se verifica isso, de qualquer modo o meu email lá é stbfreelancer(arroba)gmail.com!

    ResponderEliminar
  3. Participação confirmada, ficaste com 3 entradas no sorteio!

    ResponderEliminar
  4. ora mais uma participação :)
    boa sorte a todos e parabéns ao Ganha-Fácil :)

    ResponderEliminar
  5. Sou teu referido no freebitco.in (TiagoFS no 1001blogs). Abraço.

    ResponderEliminar
  6. Confirmado, obrigado ficaste com 4 entradas!

    ResponderEliminar
  7. Já te confirmei,passaste a ter 4 entradas!

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers