ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento instantâneo do NeoBux por Neteller

neobux paypal dinheiro PTC ganha ganhar

Nos quase 10 anos de que já leva em funcionamento, o NeoBux conseguiu alcançar um nível de eficácia quase impossível de descrever por palavras. Já passou por alguns momentos complicados, como qualquer outro negócio, mas a forma como tem ultrapassado cada obstáculo demonstra a força que tem e que resulta do empenho ou até engenho do administrador.

Como sabem o mês de julho voltou a trazer um novo desafio ao NeoBux quando o PayPal decidiu cortar relações com o site sem aviso prévio. Pode-se dizer que não foi uma decisão totalmente inesperada, já que não passou muito tempo desde que o ClixSense passou pela mesma situação, mas não deixou de ser uma atitude prepotente por parte do processador que justificou a decisão de deixar de trabalhar com um site honesto porque “há muitos sites PTC fraudulentos” no mercado.

O primeiro pagamento após a tempestade

Logo no dia em que o admin anunciou a decisão do PayPal, deixou bem claro que nenhum membro iria deixar de receber pagamentos do site apesar do que vem escrito no termo de serviço 5.1, bastava que associassem outro processador à conta.

No entanto deixou também o aviso que essa mudança não seria imediata, poderia levar até 4 semanas para cumprir com as regras legais internacionais:

In addition, any limitations regarding transactions through PayPal, as per our Terms of Service point 5.1, will stop in 4 weeks from now to ensure that no frustrations or long-term limitations are imposed on users who made purchases through PayPal.
Unfortunately, this is a necessary procedure until we can deal with the necessary bureaucracy in order to withdraw money from our terminated PayPal account. This simply means that before 4 weeks from now (we believe around the end of the month but don't quote me on that) every user that's bound by point 5.1 to PayPal purchases will be free to choose another payment processor.

Este período de espera poderia tornar-se frustrante para os membros que estão habituados a pedir pagamentos regulares e instantâneos do NeoBux mas uma semana depois recebemos nova atualização da situação, o admin conseguiu engendrar uma forma de ativar os pagamentos por outros processadores antes das 4 semanas previstas!

Em vez de “abrir as portas” aos levantamentos para todos os membros de uma vez, essas portas têm vindo a ser abertas de forma faseada conforme o montante que cada membro depositou no site. Até ao dia em que escrevo já ultrapassamos as seguintes fases:
  • 15 de julho - podem pedir pagamento todos os membros com depósitos até $1000;
  • 17 de julho - podem pedir pagamento todos os membros com depósitos até $1600;
  • 19 de julho - podem pedir pagamento todos os membros com depósitos até $3100;
  • 21 de julho - podem pedir pagamento todos os membros com depósitos até $4000.
O montante de cada fase tem continuado a crescer de dia para dia até que todos os membros possam finalmente pedir o seu pagamento sem qualquer restrição relacionada com o termo 5.1.

Fui acompanhando o progresso destes limites até que chegou a minha altura de experimentar fazer o meu primeiro pedido de pagamento, em segundos estava a receber a notificação do Neteller a dizer que tinha chegado dinheiro à conta! Aqui está o comprovativo:

neteller neobux pagamento payout dinheiro ganha ganhar

Esta não foi a primeira vez que recebi dinheiro neste processador que trabalha com o PTC desde 17 de julho de 2009, cheguei a utilizar o Neteller para alguns depósitos há alguns anos atrás, mas agora que o PayPal se foi de vez será este o meu processador de eleição.

Se ainda não conheces o Neteller ou não tens conta visita o meu guia para criar conta no Neteller.

Entretanto a vida continua para o NeoBux, este foi mais um obstáculo ultrapassado sem grandes dificuldades e sem que tenha ocorrido algum tipo de pânico por parte dos membros. Todos confiam nas capacidades do admin o que torna este PTC num dos sites mais honestos de sempre!

Se ainda não és membro deste PTC clica no banner em baixo e regista-te:

neobux banner ptc dinheiro ganha ganhar dav7 paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

3 comentários to ''Pagamento instantâneo do NeoBux por Neteller"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Antonio Santix24/07/17, 10:12

    Olá Dav;
    Pois...foi um duro golpe para quem utilizava o Paypal como processador de pagamentos no Neobux. Mas como a vida não pára realmente o seu Administrador não baixou os braços e lá conseguiu garantir a continuidade do site. Na minha opinião, sobre as alterações do ponto 5.1, deveria ter ido mais longe,isto a respeito da mudança de processador. Acontece que para quem queira mudar para o outro, tem de ter atenção às compras realizadas em anteriores. Ou seja a exemplo; quem fez compras compras pelo Neteller o sistema não permite a mudança sem ter de comprar pelo Payza,o que naturalmente acarreta algum constrangimento monetário. Na minha opinião ao mudar o 5.1 deveria ter alterado a questão da escolha de processador,ou seja simplesmente podia-se mudar o processador sem ter que respeitar a questão das compras,visto que tudo o que aconteceu a nenhuma das partes (Adm. e cliente) diz respeito.

    Sobre o Neteller,aconselho-te a alterares o artigo sobre o processador,pois eles agora para a verificação de conta estão com algumas exigências um pouco confusas. Já as tentei aplicar mas numa não tenho tido sucesso.Mais em concreto e por experiência própria eles exigem uma selfie onde contenha o teu rosto e ao lado o teu cartão de identificação dos dois lados. Não sendo lá muito esperto em selfies diz-me como isto é possível!, Para já desisti dele, mesmo que venha a perder o dinheiro que lá tenho, por entender a sua excessiva burocracia para verificar a conta,contudo pesquisa e depois, caso o entendas, altera o teu artigo de 2009.

    No geral do artigo, Neobux,como já nos habituou,irá continuar no ar e sem grandes problemas. Por "morrer" o Paypal não acaba o Neobux,o que para nós é muito importante.

    Obrigado

    Abraço

    P.S. sei o código de julho

    ResponderEliminar
  2. Muito obrigado pelo comentário António, mas deixa-me dizer que o ponto 5.1 não foi uma ideia do admin, é antes uma questão legal que tanto o NeoBux como outras empresas sérias e registadas devem respeitar. Tem a ver com questões como a lavagem de dinheiro, por exemplo, por isso o admin não pode fazer nada para terminar esta regra.

    Já era assim antes com o PayPal, e vai continuar a ser, os membros têm de ter atenção antes de depositar dinheiro no site.

    Quanto ao Neteller, não estou muito a par desses requisitos, como viste bem o artigo é de 2009 :P

    Vou ter de tentar saber mais para o atualizar, mas esse pedido de selfie também começa a ser habitual, tive de fazer isso para verificar a conta no Bitbond.

    ResponderEliminar
  3. Antonio Santix25/07/17, 09:43

    Ok Dav7,sobre o Neobux-5.1 fiquei esclarecido,uma vez que não sabia dessas regras. Agora o Neteller e como disse penso estar a complicar a verificação da conta.
    Diz-me como consegues tirara uma selfie com o documento de identificação dos dois lados ao lado do teu rosto? Acho que tem de ser duas e não uma!Contudo obrigado pela explicação.Abraço

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers