ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

As 10 vantagens de ser membro Premium no ySense

Atualização: Em 2017 o ySense mudou o modelo de negócios e deixou de ter anúncios PTC e a opção de fazer upgrade à conta. Podes saber mais no artigo: O fim do PTC no ySense.

ySense gpt paypal dinheiro online surveys ganha

Há uma expressão cada vez mais popular na comunidade PTC que diz basicamente o seguinte: O NeoBux é o rei dos PTC e o ySense é a rainha!

É uma forma curiosa de colocar os dois sites no topo das preferências de todos, já que é inegável que estes são mesmo os dois melhores sites Paid To Click dos últimos anos. Claro que existirá sempre alguém que prefere trocar a ordem das coroas, mas quem é membro de um não pode deixar de ser membro do outro.

Neste artigo, dedicado apenas ao ySense, quero destacar as vantagens que os membros Premium conseguem ter em comparação com os membros Standard.

Ganhar dinheiro com a rainha

Como qualquer outro site PTC bem estruturado, o ySense também oferece aos membros a possibilidade de melhorarem os seus ganhos através de uma opção de upgrade de conta, o que significa que os membros registados neste site podem ter dois tipos de estatuto: o gratuito Standard ou pago Premium.

Todos os membros começam o seu percurso no site como membros Standard, mas se pretendes um compromisso sério, rentável e duradouro no ySense, tens de te tornar membro Premium e aproveitar as 10 vantagens que vou destacar neste artigo.

1ª vantagem: O preço

Para comparar os dois estatutos temos de começar pelo fator principal: o preço! A primeira vantagem a destacar é mesmo essa, é que por apenas 17 dólares por ano, passas a beneficiar de todas as vantagens que este pacote oferece. E se comprares logo por dois anos tens um desconto de 12%, o que dá uma poupança de 4 dólares na compra.

premium ySense upgrade compra purchase

É um preço bastante competitivo neste negócio onde muitos sites costumam cobrar centenas de dólares por benefícios semelhantes, já para não falar que estamos a falar de um dos melhores e mais seguros sites do mercado.

2ª vantagem: Mais anúncios

Como membro Premium vais ter mais anúncios disponíveis para clicar por dia, entre eles mais anúncios garantidos de valor entre $0.005 e $0.01. Uma das razões para isso acontecer é que os anunciantes, ao comprar as visualizações para os seus anúncios, podem escolher mostrá-los apenas a membros Premium (Geo-target).

ads ySense anúncios dinheiro fixos

Se fores um membro ativo, mesmo que não tenhas referidos vais chegar ao final do ano com mais de $20 ganhos só com cliques, o que chega e sobra para cobrir os gastos com a compra do upgrade. Mas não fixes este número porque de seguida vou apresentar mais vantagens que vão elevar este lucro potencial no final do ano!

Standard: 1 anúncio garantido de $0.01 por dia
Premium: 4 anúncios garantidos de $0.01 por dia e anúncios direcionados

3ª vantagem: Mais hipóteses no ClixGrid

Depois de comprares o Premium, as tuas hipóteses de jogar na grelha do ySense vão duplicar e o tempo de visualização do anúncio vai diminuir. Estou a falar do jogo da sorte chamado ClixGrid, onde os membros Standard têm 30 chances por dia para tentar ganhar um prémio vendo anúncios de 10 segundos, enquanto que os Premium têm 60 chances com anúncios de apenas 5 segundos.

clixgrid ySense prize prémio

Estamos a falar num aumento de 100% num jogo que oferece até $10 de prémio, valor que é adicionado ao saldo da nossa conta.

Standard: 30 chances e anúncios de 10 segundos
Premium: 60 chances e anúncios de 5 segundos

4ª vantagem: Maior bónus diário no Checklist

No ySense os membros mais ativos são recompensados diariamente, através de um bónus que é dado a quem completar as tarefas da Checklist.

Como membro Standard podes ganhar até 7% de bónus a mais sobre o valor ganho num dia, já os membros Premium podem ganhar mais 16% de bónus.

Standard: bónus até mais 7%
Premium: bónus até mais 16%

5ª vantagem: Facilidades nos levantamentos

Os membros Standard neste site apenas podem pedir um pagamento quando tiverem no mínimo $8 em saldo, mas se fores membro Premium basta acumular $6 na tua conta para poder levantar o dinheiro.

cashout pagamento ySense dinheiro paypal

A diferença pode parecer pequena, mas tendo em conta que os membros Premium conseguem ganhos maiores, poder levantá-los mais cedo também se torna uma vantagem.

Standard: mínimo levantamento de $8
Premium: mínimo levantamento de $6

6ª vantagem: Comissão pelos cliques dos referidos

Todos sabemos como os referidos diretos são importante neste tipo de sites se queremos aumentar os nossos ganhos. Principalmente no ySense, que não oferece a hipótese de os comprar ou alugar.

Se costumas ter sucesso em angariar referidos diretos para os sites e queres aproveitar ao máximo as comissões possíveis neste PTC, ao te tornares membro Premium passas a receber 40% do valor por clique dos teus referidos, em vez dos 20% que receberias como membro Standard.

Standard: 20% pelos cliques dos referidos
Premium: 40% pelos cliques dos referidos

7ª vantagem: Comissão pelo progresso dos referidos

Este PTC tem mesmo um dos programas de afiliados mais interessante e completo do mercado, e a sétima vantagem prova isso mesmo. É que quando o nosso referido direto atinge o saldo de $10, sendo membro Standard recebes automaticamente um bónus de $1.00, mas se fores membro Premium passas a receber $2 quando o referido fizer $5 em ganhos!

O total inclui ganhos com a secção PTC, Tarefas e Ofertas ou Inquéritos aprovados.

Standard: bónus de $1 aos $10 ganhos por cada referido
Premium: bónus de $2 aos $5 ganhos por cada referido

8ª vantagem: Comissão pelo upgrade dos referidos

Esta é outra das vantagens mais interessantes do site, como membro Standard vais receber automaticamente $2.00 quando um dos teus referidos de primeiro nível se tornar Premium. Muito bom não é? Mas se fores membro Premium não só recebes na mesma $2.00 pelos referidos de primeiro nível, como vais receber $1.00 pelos referidos do segundo ao oitavo nível!

ySense comissões referidos referrals

Vais ganhar comissões com os referidos dos teus referidos, dos teus referidos, dos teus referidos, dos teus referidos, dos teus referidos, dos teus referidos, dos teus referidos… acho que não me esqueci de nenhum nível!

Standard: bónus de $2 pelo upgrade de referido
Premium: bónus de $2 pelo upgrade de referido de 1º nível e $1 pelos restantes do 2º ao 8º nível

9ª vantagem: Comissão com as tarefas e ofertas

Quando o ySense foi inaugurado, os membros apenas podiam ganhar dinheiro a clicar nos anúncios PTC, esse era o paradigma do negócio nos primeiros tempos. Entretanto o site foi evoluindo e agora todos sabem que as secções mais lucrativas são as Tarefas e as Offers.

Os membros Premium ganham 10% de comissão pelas Tarefas ou Ofertas completas pelos referidos de primeiro nível, enquanto que os membros Standard apenas recebem 5%.

Standard: 5% pelas tarefas e ofertas dos referidos
Premium: 10% pelas tarefas e ofertas dos referidos

10ª vantagem: Comissões com vendas

Ao longo dos anos o ySense conseguiu atrair e fidelizar muitos anunciantes graças ao tráfego de qualidade que oferece a um preço muito competitivo.

O nosso objetivo como membro do PTC passa por ganhar dinheiro e angariar referidos que queiram também ganhar algum dinheiro online, mas podes vir a ganhar uma comissão bem boa se conseguires angariar um anunciante para o site!

Se fores membro Standard recebes 10% do valor gasto pelo anunciante até ao máximo de $1.00 e até perfazer o total de $100 por referido. Como membro Premium continuas a ganhar 10% pela compra mas com um limite de $2.00 e sem nenhum teto máximo por referido.

Standard: 10% do valor da compra até ao máximo de $1 por compra e $100 por referido
Premium: 10% do valor da compra até ao máximo de $2 por compra e sem limite por referido

Ganha um pacote Premium com a minha ajuda

Com este artigo espero abrir os olhos a quem está determinado em apostar forte neste site. Se é o teu caso então já sabes que a melhor forma de dares um impulso importante à conta, passa por te tornares membro Premium para aproveitares todas as vantagens aqui descritas.

Mas antes de avançares para a compra, que tal tentares ganhar um upgrade grátis com a minha ajuda? É isso que proponho agora a quem é meu referido, mesmo que já sejas Premium.

Lembram-se que cheguei a oferecer um upgrade por mês durante alguns anos? Para participar desta vez tens de:
  1. partilhar esta publicação do Facebook em modo público (para eu conseguir confirmar);
  2. deixar um comentário na publicação com o teu username no ySense;
  3. se tiveres mais que um perfil ou página nesta rede social, podes partilhar nelas também (limite de 5), porque por cada partilha ganhas um hipótese;
  4. o vencedor será sorteado dia 30 de setembro e anunciado no Facebook.
Se não tens a certeza de ser meu referido contacta-me em privado para eu confirmar. Se ainda nem és membros deste PTC... andas distraído mas ainda vais a tempo de te inscreveres através deste link!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " As 10 vantagens de ser membro Premium no ySense "

payza paypal neteller exchangers