ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamentos recebidos do FutureTalkers e Prolific

Esta semana consegui alcançar o mínimo de pagamento no FutureTalkers, quase ao mesmo tempo em que alcancei um valor aceitável no Prolific. Foi uma coincidência que me levou a avançar com o pedido de pagamento destes dois sites de inquéritos online, aqui estão os comprovativos:

futuretalkers prolific paypal pagamento dinheiro euro libra

O pagamento do FutureTalkers chegou em minutos enquanto que o do Prolific demorou menos de 24 horas a entrar na minha conta PayPal.

Ser pago por dar a nossa opinião

Durante muitos anos fui colocando de parte estes métodos de ganhos online, achava que não tinha paciência para responder a inquéritos por serem muito chatos e extensos. Felizmente mudei de opinião quando conheci o FutureTalkers, uma plataforma simples, com inquéritos de consumo muito fáceis de preencher.

A recompensa monetária pelo nosso tempo é bastante justa e feita em euros, sendo os pagamentos processados por PayPal.

futuretalkers future talkers dinheiro ganha ganhar inquéritos paypal enquestas survey

Podes saber mais sobre esta plataforma no meu artigo de apresentação: Responde a inquéritos e ganha dinheiro com Future Talkers

Quanto ao Prolific, o que mais me atraiu nesta plataforma foi a moeda utilizada ser a libra esterlina. Na altura em que me registei esta moeda ainda era muito mais alta que o euro. Apesar de essa realidade ter mudado, o Prolific continua a ser uma oportunidade muito interessante para ganhar dinheiro com inquéritos.

Os temas dos inquéritos têm a particularidade de serem relacionados com estudos académicos e os pagamentos também são processados por PayPal.

prolific academic estudos libra ganha inquéritos dinheiro cambridge Phelim Bradley

Sabe mais sobre esta plataforma no artigo de apresentação: Ganha libras esterlinas com o Prolific

Se nunca participaste em sites de inquéritos online, estas duas propostas aqui apresentadas são um bom ponto de partida para aumentares os teus ganhos com a internet!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamentos recebidos do FutureTalkers e Prolific "

payza paypal neteller exchangers