ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Dicas para evoluires os BAP no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

O staff do PaidVerts tem utilizado a sua página oficial no Facebook, para partilhar varias directrizes e dicas sobre o funcionamento do site, tentando desta forma ajudar a elucidar ao máximo os membros sobre vários aspetos do funcionamento deste PTC.

Recentemente partilhou o seguinte guia sobre os pontos BAP, que decidi agora replicar no blog acrescentando meu toque pessoal. É destinado sobretudo a quem está agora a começar mas não deixa de ter informações importantes para os restantes membros.

O que são e para que servem os BAP

Os Bonus Ad Points são bastante importantes para qualquer membro do PaidVerts, servem para definir e enquadrar a evolução de cada conta de acordo com 15 níveis de ganhos. Como o site partilha os seus lucros com os membros, é desta forma que calcula os valores que deve distribuir por cada um. Resumindo:

quantos mais pontos BAP o membro tem = maior o nível alcançado;
quanto maior o nível alcançado = maiores os ganhos possíveis para o membro.

Para além disso, ao clicares num anúncio de pontos BAP, os chamados Activation Ad, estás a informar o sistema que a tua conta se encontra ativa. Cada dia que clicares num Activation Ad activas a tua conta por 7 dias até ao máximo de 21 dias.

As contas inactivas não recebem anúncios pagos, independentemente do nível BAP em que se encontram.

Formas de ganhar pontos BAP

Assim que te registas o site oferece-te 300 BAP como bónus de boas vindas. Após essa oferta inicial existem seis métodos para ganhar ou aumentar a quantidade de pontos BAP na nossa conta.

O próprio site distribui pontos diários gratuitamente, mas podes alavancar a tua conta se decidires fazer alguma compra ou simplesmente divertir-te na secção de jogos do site.

Activation Ads

Os membros têm ao seu dispor, diariamente, pelo menos 8 anúncios Activation Ads que rendem 15 BAP cada um. No total o site distribui por dia e de graça 120 BAP a cada membro.

paidverts pv mytrafficvalue bap pontos points activation

Tens 24 horas para ver estes anúncios, recomendo que não os falhes porque afinal são 120 BAP que recebes de graça!

Podes ver os anúncios que tens disponíveis nesta página: PaidVerts.com/member/paid_ads.html

Bónus diário e por conquistas

Se fores um membro ativo vais ter direito a ganhar alguns BAP de bónus se conquistares certos requisitos que o site te propõe, tais como fazer login 21 dias seguidos, ser membro por mais de 100 dias ou até por jogar alguns dos jogos do site.

paidverts bap bónus rewards dinheiro pv ganha ganhar ptc

Esta é uma forma de o PaidVerts compensar os membros mais ativos no site, recompensado-os com alguns pontos BAP extra e motivando-os a continuarem interessados em ganhar dinheiro com este PTC.

Vais encontrar todas as conquistas disponíveis para ti na página: Paidverts.com/member/bonuses/bap.html

Bulk Ads

Por cada pacote de publicidade Bulk Ads comprado, no valor de $1.00 cada, recebes 2400 BAP. Nota bem que não estás a comprar diretamente os pontos, estás sim a adquirir um pacote de publicidade que podes utilizar para anunciar um produto, serviço ou outro site.

paidverts dinheiro ganha ganhar pontos bap campanha campaign

Os Bulk Ads são o único serviço vendido pelo site que atribui pontos BAP, mas se queres aumentar a tua publicidade não deves deixar de experimentar as restantes ferramentas.

Para comprares Bulk Ads visita a seguinte página: PaidVerts.com/member/buy_BA.html

Pay It Forward

Se a pessoa que te referenciou no PaidVerts for uma pessoa porreira ou um "mãos largas", pode presentear-te com pontos BAP enviando-os através do sistema PIF. Estes pontos são removidos da sua conta e enviados para a tua.

pif paidverts referidos pay it forward bap

Se fores meu referido recomendo que estejas atento aos meus concursos com os quais podes ganhar BAP entre outros prémios.

Podes encontrar esta ferramenta na página dos referidos: PaidVerts.com/member/my_referrals.html

Click Grid

Todos os membros têm direito a 20 tentativas por dia para ganhar prémios através da grelha do site. Para além dos prémios monetários, que podem render até $100, podes ainda ganhar até 1 milhão de pontos BAP! Mas atenção, se fores membro FREE cada tentativa custa também 1 BAP que é descontado do teu saldo.

clix grid grelha paidverts mytrafficvalue bap

Se entretanto comprares algum upgrade no site, as tuas 20 tentativas passam a ser gratuitas.

Podes tentar a tua sorte na grelha nesta página: PaidVerts.com/member/games/grid.html

Payment Proof

Sempre que receberes algum pagamento, visita o site e envia um comprovativo para que os restantes membros o possam ver. Por cada comprovativo enviado recebes 200 BAP.

paidverts payment proof comprovativo pagamento dinheiro payza

Podes enviar o teu comprovativo na página: PaidVerts.com/cashout_log.html

Royalty Positions

Uma forma mais complexa mas também válida para ganhar pontos BAP, é através da compra e venda das Royalty Positions no mercado do MyTrafficValue, uma vez que é possível vender RP's na troca de BAP.

royalty positions rp mytrafficvalue share market

Antes de experimentares o mercado certifica-te que o compreendes completamente, observando a flutuação natural do mercado e tirando dúvidas/partilhando ideias no fórum do site.

Acede ao mercado fazendo login no MyTrafficValue como fazes no PaidVerts: MyTrafficValue.com/shareholders.html

Games

Se te achas uma pessoa de sorte ou gostas de jogar online, não deixes de visitar a secção de jogos e tentar ganhar BAP como prémio! Tens muitos jogos por onde escolher e foram todos criados pelo staff do MyTrafficValue, o que significa que o seu lucro é partilhado por nós.

paidverts mytrafficvalue games jogos slot machine casino dinheiro money

Mas atenção que também podes gastar/perder pontos BAP se não tiveres sorte ou auto-controlo!

Visita a secção de jogos em: PaidVerts.com/member/games.html

Coloca estas dicas em prática

Conhecias todos estes métodos disponíveis no PaidVerts para aumentar o saldo BAP da tua conta? Espero que a matéria apresentada neste artigo, juntamente com as dicas para iniciantes no PaidVerts que partilhei anteriormente, te ajudem a ser cada vez mais ativo e eficiente neste site.

Agora está na altura de evoluíres a tua conta e ganhares cada vez mais pontos BAP para subires de nível! Estes são os 16 níveis de ganhos que podes alcançar:
  • Grupo 0 - 100 a 1.599
  • Grupo 1 - 1.600 a 12.000
  • Grupo 2 - 12.000 a 24.000
  • Grupo 3 - 24.000 a 48.000
  • Grupo 4 - 48.000 a 96.000
  • Grupo 5 - 96.000 a 180.000
  • Grupo 6 - 180.000 a 360.000
  • Grupo 7 - 360.000 a 720.000
  • Grupo 8 - 720.000 a 1.500.000
  • Grupo 9 - 1.500.000 a 3.000.000
  • Grupo 10 - 3.000.000 a 6.000.000
  • Grupo 11 - 6.000.000 a 20.000.000
  • Grupo 12 - 20.000.000+
  • Grupo 13 - 50.000.000+
  • Grupo 14 - 100.000.000+
  • Grupo 15 - 500.000.000+
Será que vais conseguir alcançar o 15º? Eu neste momento estou no 5º e continuo a comprar Bulk Ads para manter a evolução!

Já sabes que me podes contactar com todas as tuas dúvidas sobre este site, e se ainda não és membro clica no banner seguinte e regista-te!

PaidVerts ptc jo mark koening cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Dicas para evoluires os BAP no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers