ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Ganha libras esterlinas com o Prolific

Se ganhar dinheiro na internet em dólares é bom e ganhar em euros é melhor, ganhar em libras é ainda melhor, ou não fosse esta uma das moedas mais valiosas de momento! É por isso que hoje tenho o prazer de vos apresentar mais um site que paga na moeda oficial do Reino Unido.

prolific academic estudos libra ganha inquéritos dinheiro cambridge Phelim Bradley

Participa em estudos científicos

Trata-se da Prolific, uma plataforma de crowdsourcing criada em 2014 no Reino Unido, que promove a recolha de dados online através de inquéritos direccionados por entidades académicas creditadas. Estas entidades utilizam a plataforma para executar de forma eficiente os seus estudos científicos, enquanto os participantes seleccionados ganham dinheiro com os estudos que concluem com sucesso.

Nas palavras de um dos seus fundadores, Phelim Bradley:
Uma parte importante da nossa missão é capacitar os pesquisadores científicos. Nós não só recrutamos os participantes ajudando os pesquisadores a acelerar as suas recolhas de dados, como também fornecermos as ferramentas certas para a gestão dos mesmos.
A plataforma trabalha em colaboração com prestigiadas universidades como a Cambridge, Yale, Manchester, entre outras.

Universidade de Cambridge Manchester Yale university prolific academic dinheiro ganha

Sendo membro da Prolific e respondendo aos estudos para os quais és convidado, estás a contribuir para a construção de uma base de conhecimento científico importante para o desenvolvimento humano.

Esta plataforma começou por aceitar apenas a inscrição de estudantes e só mais tarde passou a aceitar pessoas de qualquer parte do mundo.

Recebe um valor justo pelo teu tempo

Na Prolific é seguido o princípio da “recompensa ética”, ou seja, os fundadores estipularam desde o início que cada entidade tem de pagar o mínimo de 5£ por cada hora de trabalho da pessoa que aceitar participar no estudo.

Não quer dizer que cada estudo que completes terá 1 hora de trabalho, até porque a maioria dos estudos tem uma duração reduzida, mas acaba por ser um valor maior que a média paga noutras plataformas do género.

Na imagem seguinte podes ver o exemplo de um estudo que prevê a duração mínima de 10 minutos, com a recompensa de 3£:

Prolificestudo libra

Quando o membro chega ao mínimo de 5£ no saldo, pode pedir pagamento através de PayPal ou Circle, sendo este processado em menos de 24 horas.

Vais experimentar?

Se estás interessado em ganhar libras esterlinas com o Prolific, ficas desde já a saber que para te registares tens de ter e utilizar a tua conta Facebook. Esta é a forma mais eficaz para o staff identificar as contas duplas, mas há planos para que um dia possa existir outro método seguro.

Assim que te registares deves entrar na área com os teus dados de perfil, confirmar o endereço de email, e logo de seguida visitar a secção [PRESCREENING], onde vais informar a plataforma sobre os teus dados pessoais, como a nacionalidade, idade, etc. Utiliza dados reais, é a partir destes que os pesquisadores te podem vir a seleccionar para os seus estudos.



Quando fores chamado a responder a um estudo sê sincero e toma atenção às perguntas, alguns pesquisadores gostam de colocar “ratoeiras” bastante óbvias para detetar os membros que respondem ao calhas.

A plataforma costuma informar alguns membros aleatórios por email quando há um novo estudo disponível, não o faz para todos para evitar que os últimos percam tempo a visitar o site quando o estudo já obteve todas as respostas necessárias. Podes também ficar a saber da existência de novos estudos através das páginas do site no Facebook ou Twitter.

Observações finais

A Prolific é mesmo uma das plataformas de estudos académicos que mais paga pelo nosso tempo, chega a pagar mais que muitos part-times que existem por aí.

Podes ainda aumentar o teu lucro no site através do sistema de referidos, com o qual recebes 10% do valor pedido por cada um quando recebe o seu primeiro pagamento.

Regista-te clicando no banner seguinte:

prolific academic estudos libra ganha inquéritos dinheiro cambridge Phelim Bradley

Se tiveres dúvidas ou quiseres partilhar a tua experiência com o Prolific, não hesites em deixar um comentário em baixo.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Ganha libras esterlinas com o Prolific "

payza paypal neteller exchangers