ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Apresentação da versão 6 do Ganha Fácil

ganhar dinheiro internet fácil earn make moneyAntes de mais, se estás a ler este artigo através do teu leitor de FEED ou por email, convido-te a clicar em www.Ganha-Facil.com para entrares no blog e veres as novidades que tenho para ti!

Depois de há 3 anos ter apresentado a 5ª versão, altura em que também estreei o novo logótipo oficial, estava na altura de dar outro passo em frente rumo à modernização e usabilidade do blog. Após muita procura e contactos efetuados, encontrei finalmente a template ideal e avancei para a instalação da mesma!

Informação à vista e de fácil acesso

Esta template tem tudo aquilo que gostava que tivesse, é simples, rápida e permite destacar logo na primeira página os tópicos que considero mais interessantes para quem visita o blog à procura de formas de ganhar dinheiro na internet.

Muitos pormenores "escondidos" foram melhorados, tal como outros que saltam logo à vista:
  • A área dos artigos (no fundo a parte principal de um blog), foi alargada;
  • É mais fácil percorrer os artigos, dos mais recentes para os mais antigos e vice versa;
  • Foi ainda acrescentado o widget que mostra os artigos relacionados no fim de cada artigo;
  • A ferramenta de pesquisa no blog funciona perfeitamente;
  • Há agora uma página 404 pronta a direcionar os visitantes para os assuntos que procuravam.
Os leitores mais atentos sabem que esta nova imagem já foi aplicada há quase um mês, desde então tenho vindo a trabalha-la ao máximo para ficar 100% funcional. Tive de traduzir grandes partes do código para português, fiz algumas alterações ao formato original com a ajuda do criador da template, e nas últimas semanas percorri TODOS os artigos publicados até hoje para os reformular de acordo com o novo espaço, aproveitando para apagar muitos que já não tinham motivos para existir.

O meu prazo para fazer esta apresentação acabava hoje, nada mais que o dia em que o blog faz 8 anos e 6 meses!

Aproveito para agradecer os comentários que já recebi sobre a nova imagem, e pedir as vossas sugestões ou ideias caso achem que ainda falta algo por aqui.

Obrigado por continuarem a acreditar no meu trabalho, espero que gostem da nova imagem!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Apresentação da versão 6 do Ganha Fácil "

payza paypal neteller exchangers