ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Como aumentar as chances de ganhar na lotaria ao jogar online

euromilhões sorteio números dinheiro lotaria ganha ganhar
Não precisa ser um grande sortudo ou um sagaz matemático para aumentar as possibilidades de se tornar rico da noite para o dia. Atualmente, diversas ferramentas online fazem parte do rol de estratégias dos apostadores das lotarias mais prestigiosas de Portugal.

Cada vez mais aspirantes a euro-milionários preferem a praticidade e comodidade de jogar online, não só pela rapidez mas também pela segurança. O registo virtual das combinações numéricas apostadas permite que o vencedor tenha a garantia de receber o prémio, sem risco de perder o comprovante ou de esquecer de verificar o resultado.

Para além destas vantagens, jogar online possibilita utilizar ferramentas que potenciam a probabilidade de escolher os números premiados, como o Win-o-meter ou o QuickPick, voltadas especialmente para sinalizar quais números são escolhas frias e quentes para o apostador. Através de técnicas matemáticas e análises de estatísticas e probabilidades, estas ferramentas avaliam a combinação numérica escolhida e aumentam consideravelmente as chances de escolher os números corretos.

O matemático brasileiro Munir Niss, mais conhecido como Munir Pé-Quente, já faturou mais de três mil diferentes prémios na lotaria, sendo 51 delas apenas no ano passado. Sua principal estratégia é equilibrar o número de dezenas marcadas de acordo com a localização das mesmas na cartela, ao escolher a mesma quantidade de números na primeira e na segunda metade, assim como do lado esquerdo e do lado direito.

Segundo o especialista em apostas, escolher todos os números ímpares, todos pares ou todos com a mesma terminação (como 11, 21, 31) são sequências raramente vistas na história dos sorteios e devem ser evitadas pelos apostadores.

Informar-se sobre quais números são estatisticamente mais sorteados pode ser uma ideia atrativa. Segundo o principal site especializado em informações e estatísticas sobre o Euromilhões, estes números são o 50 (sorteado 86 vezes na história do jogo), o 4 (80 vezes), o 19 e o 38 (79 vezes cada um).

Em algumas páginas especializadas em lotarias online é possível ainda garantir que o montante do prémio, caso seja vencedor, não tenha que se compartilhado entre os demais acertadores. Para isso, a ferramenta Number Shield pode ser ativada com apenas um clique, protegendo os números apostados de forma que o valor do prémio não possa ser dividido com ninguém mais.

Para colocar em prática estas dicas, nada melhor que um prémio de 100 milhões de euros. O famoso superdraw do Euromilhões terá o seu primeiro sorteio em outubro, a ocasião ideal para tentares a sorte!

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como aumentar as chances de ganhar na lotaria ao jogar online "

payza paypal neteller exchangers