ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O 5º pagamento recebido do PaidVerts

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypalHoje é um excelente dia para pedir pagamento no PaidVerts e eu fiquei a saber disso da melhor maneira, já que recebi o 5º pagamento deste PTC na minha conta PayPal menos de cinco minutos depois de o ter pedido!

Tinha programado fazer um novo levantamento do site assim que chegasse aos $50 de saldo no site, por coincidência (ou pura sorte), hoje não só foi o dia em que consegui esse objetivo como também o dia em que o admin conseguiu processar todos os pagamentos pendentes por PayPal, o que significa que se mais alguém pedir pagamento hoje também irá recebe-lo em pouco tempo.

Aqui está o comprovativo do 5º pagamento no valor de $55.14:

pagamento paidverts ptc dinheiro paypal comprovativo proof payout payment

Quase 5 meses depois...

O PaidVerts ainda não tem nem meio ano de atividade mas já conseguiu dar um bom lucro aos membros mais aventureiros, aqueles que não tiveram muitas dúvidas em investir no site logo nos primeiros dias. Até hoje já foram comprados mais de 700 mil pacotes de anúncios, mais de 8,5 milhões de dólares em impressões por banner e mais de 7400 membros fizeram o upgrade de conta.

No entanto o site continua com algum saldo negativo em relação ao dinheiro que distribui e o que recebe, apesar de tal não preocupar o admin. Na sua opinião esse saldo está e vai continuar a descer graças aos pontos BAP que o site recupera diariamente nos jogos de azar (pontos perdidos por alguns membros são maiores que os ganhos de outros), na taxa de 100BAP diária cobrada a todas as contas, e com as reciclagens de anúncios. Segundo ele, quanto menor for a dívida mais pontos BAP vai poder distribuir pelos membros no futuro.

Mas e se o volume de vendas baixar no PaidVerts e a dívida aumentar? No pior dos cenários isso pode acontecer, basta os maiores membros investidores mudarem de repente de atitude e começarem a retirar mais dinheiro do site do que investir, por esta altura há membros com muito mais de $1.000 em saldo disponível para levantar.

O exemplo que chega do MyTrafficValue

O próprio admin sabe dessa possibilidade e em tempos (antes da redução de anúncios BAP diários gratuitos e da taxa), chegou a sugerir a aplicação de uma técnica já utilizada duas vezes no MyTrafficValue, o chamado Debt Swap (tal como outros sites já utilizaram).

Para o site seria excelente, para os membros nem tanto. O Debt Swap funciona basicamente com um reset às contas dos membros, todos perderiam tanto o dinheiro em saldo como os BAP, para receber em troca ações no MyTrafficValue (por exemplo), promovendo o investimento de dinheiro fresco no PaidVerts.

Temos de aproveitar o momento

Para já essa parece ser uma realidade distante, com pouca probabilidade de acontecer, mas não podia deixar de falar sobre ela neste artigo para chamar a atenção da maioria dos leitores que desconheciam esta possibilidade, assim como já falei outras vezes sobre o passado sombrio do administrador e seu sócio (o dinheiro utilizado para criar o MTV e o PV pode ter vindo de sites SCAM que geriram).

O PaidVerts está mesmo a atravessar um excelente momento, está a ser bem gerido e os membros provam que acreditam no projeto ao investir nele, mas nada na vida é perfeito. Há que ponderar todas as hipóteses quando estamos a falar do nosso dinheiro!

Mesmo assim o PaidVerts continua a merecer o 2º lugar na lista de sites recomendados por mim, inscrevam-se também e aproveitem o momento!

PaidVerts ptc jo cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O 5º pagamento recebido do PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers