ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

O NeoBux não para de crescer

neobux 125x125 bannerJá lá vai algum tempo desde que o Admin do NeoBux nos apresentou os últimos dados estatísticos sobre o progresso do site, algo que praticamente todos os membros têm curiosidade em saber e muito insistem para que sejam divulgados.

Foi por isso que na última semana foram apresentados os mais recentes dados sobre o grande NeoBux que, como já devem saber, foi criado e é gerido em Portugal.

O Alexa não mente

Para que não existam quaisquer dúvidas sobre a credibilidade dos dados apresentados nada melhor que utilizar os resultados públicos de uma "entidade" sem ligações ao NeoBux, tal como o Alexa Ranking. Para tal o Admin decidiu comprar as visitas ao NeoBux com o segundo site PTC mais visitado (cujo nome foi obviamente ocultado).

neobux alexa ranking crescer dinheiro membros ganha ganhar

Pelo gráfico é notório que não só o crescimento tem sido constante nos últimos 6 meses como teve uma subida de 50% durante o mesmo período! A diferença entre a atividade no NeoBux e o segundo site PTC mais visitado é nada mais que 650% e nem no mês de agosto (altura de férias que podem causar uma menor atividade dos membros), se nota uma quebra nessa tendência!

A responsabilidade também continua a aumentar

Com um crescimento constante como este podemos perceber a responsabilidade que cai nos ombros do Admin do NeoBux que precisa manter a dedicação ao site para solucionar todos os problemas com que se depara todos os dias. Mais membros significa a necessidade de mais capacidade de processamento, não só em termos de poder computacional mas também humano no que respeita a dar apoio aos pedidos de suporte dos membros ou a simples manutenção da estrutura.

Mas como o próprio Admin diz, este é um desafio que lhe dá muito prazer em aceitar e ao qual corresponde com toda a dedicação, a mesma dedicação que espera que outros administradores de sites PTC consigam igualar para que este tipo de negócio prospere por muitos mais anos.

Esta é a motivação tanto do Admin como a minha e que me leva a continuar a promover este (que é o melhor site PTC da actualidade), a todos os meus seguidores.

Se ainda não és membro do NeoBux inscreve-te (clica no banner em baixo), e começa já a fazer parte destas incríveis estatísticas!

neobux banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " O NeoBux não para de crescer "

payza paypal neteller exchangers