ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Cuidado com o Bux.io e o fim do LinxSense

scam cuidado dinheiro alerta atenção attentio allertO Bux.gs preparava-se para festejar o primeiro ano de vida, e tudo indicava que seria o primeiro de muitos, mas depois de toda a situação criada devido ao congelamento da conta PayPal do admin, este PTC chegou ao fim tornando-se agora num site apenas de troca de anúncios.

É verdade, este foi um dos pontos anunciados do plano do admin para manter o site online, deixar de pagar por cada clique e começar a trocar o dinheiro ganho por visualizações de banner.

ACABA O BUX.GS ENTRA O BUX.IO

O mais incrível vem a seguir, a outra ideia do admin foi a de criar mais um site PTC, desta vez chamado Bux.io, tentando agora recompensar as perdas dos membros que investiram dinheiro no Bux.gs, oferecendo o upgrade ou alguns referidos no novo PTC.

CIRCULO VICIOSO DE SITES SCAM

Como já perceberam, esta ideia parece o desenrolar daquilo que o Sérgio Paiva (admin) nos vem habituando nos últimos anos: abrir um PTC, geri-lo por algum tempo, anunciar que esta a ter problemas, fechar ou tornar o PTC SCAM, abrir um novo PTC e recomeçar o circulo, foi o que aconteceu com o PaidClicks, 10Bux, B-U-X.net, Bux.gs e em breve o Bux.io.

Tentei também saber como podia o admin pagar aos membros do Bux.io se tem a conta PayPal congelada, ou, no caso de ter uma conta nova, o que iria fazer para que o mesmo não voltasse a acontecer, tendo recebido a resposta de que essa nova conta já era antiga e estava verificada pelo PayPal, resposta essa que prova que o Bux.gs já estava destinado a acabar, porque depois de 3 PTC, já era altura de o admin saber o que fazer para ter evitado os problemas.

Resulado: todos os sites (mesmo o Bux.io) vão para a minha lista de sites a evitar!

ADMIN DO LINXSESE DESISTE DEPOIS DOS ATAQUES DDoS

Outro site que também chegou ao fim de forma inglória, foi o LinxSense.

O site está a passar por uma série de ataques DDoS desde o início da semana passada, e apesar de os primeiros dias terem dado a entender que o site poderia aguentar firme, a verdade é que sem protecção própria para este tipo de ataques, o site vai acabar por morrer.

O problema é que essa protecção é MUITO cara, e o admin não é capaz de suportar os custos de momento por ter as contas PayPal e AlertPay congeladas depois de alguns membros terem iniciado disputas para reaver o dinheiro.

Chega assim ao fim mas um PTC que prometia muito.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Cuidado com o Bux.io e o fim do LinxSense "

payza paypal neteller exchangers