ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Pagamento recorde de $1000 do NeoBux

Nos últimos tempos decidi que estava na altura de bater mais um recorde pessoal no NeoBux. Depois de já ter conseguido alcançar o feito de receber mais de $500 de uma vez deste site, agora esforcei-me para dobrar esse valor.

E não é que consegui chegar a esse valor no dia de natal? Foi a melhor prenda que alguma vez recebi da internet, um pagamento por PayPal no valor de $1.001,28 que pedi na manhã de 25 de dezembro e recebi em poucos instantes.

paypal neobux pagamento dinheiro ganha ganhar money earn

O natal ainda não acabou no NeoBux

A festa de natal pode ter terminado nos nossos lares mas no NeoBux ainda cheira a presentes! Pelo menos até ao dia 2 de janeiro de 2012 (7:00 horas do horário do servidor) poderemos festejar com a promoção nos AdPrizes ainda em vigor.

Por cada anúncio visualizado ganhamos 4 hipóteses para jogar nos AdPrizes para além de o número de prémios disponíveis para ganhar ter aumentado em 25%.

Mais um ano a acabar e como sempre o NeoBux mantém-se no topo dos sites Paid To do mercado, e 2013 não será excepção. Por isso inscreve-te e começa já a ganhar.

neobux banner

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Pagamento recorde de $1000 do NeoBux "

payza paypal neteller exchangers