ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Como fazer uma search (procura) válida em emails de sites PTR e ganhar mais dinheiro

lupa procura procurar dinheiro ganha ganharOs sites PTR (Paid To Read) já existem há mais de 7 anos, sendo mais antigos que os sites PTC (Paid To Click), e desde então são fontes de rendimento fácil para os seus membros.

Estes sites rentabilizam-se não só com a compra de visualizações por parte de anunciantes, querendo mostrar o seu produto aos membros registados no site, como também utilizando os chamados domínios estacionados pertencentes aos administradores dos PTR.

Nesses domínios estacionados vamos encontrar varias formas de auto-rentabilização, sendo mais comum as chamadas páginas de search (procura) e os links direccionados de interesses que ao serem clicados por nós, membros dos PTR, rendem uma quantia ao administrador que será utilizada nos pagamentos aos membros e para ganho próprio.

Regras dos PTR para incentivar as searches (procuras)

A maioria dos PTR criaram regras para promover uma maior participação dos membros na realização das searches, permitindo que cada membro possa ganhar mais sem que o site perca a sua sustentabilidade.
Apesar de continuar a não ser obrigatório, dos sites PTR que apresento no blog existem dois que têm as suas próprias regras, são eles:
  • PaidYouSure - Quando nos inscrevemos no PaidYouSure é nos pedido para seleccionarmos as categorias de interesse sobre o tema dos emails que vamos receber, e uma das opções é a categoria "search".
    Ao seleccionar essa categoria seremos obrigados a fazer pelo menos uma search por dia para assim recebermos mais emails pagos, quem não fizer nenhuma vai apenas receber um email pago por dia, reduzindo assim os ganhos que pode ter no site.

  • Fishing4Mails - Neste site também encontramos a categoria "search" para seleccionar a quando da inscrição.
    Mas no Fishing4Mails iremos receber todos os dias o mesmo número de emails mesmo sem fazer nenhuma procura, o que não impede que as faças, pois assim estas a ajudar o site garantindo que no final do mês ele será sustentável para pagar a todos os membros.
Eu raramente falho uma search quando recebo um email pago desse tipo, e acho que é um simples dever de cada membro, mas há dias que realmente não tenho tempo e qualquer administrador compreende essa situação.
Se não têm intenção de fazer qualquer procura, devem editar o vosso perfil e anular a opção de receber emails de searches.

Mas afinal como se faz uma search válida?

É muito simples, como devem saber a palavra search é Inglesa e significa "procura", e é isso que nos é pedido, que façamos uma procura rápida utilizando os motores de busca apresentados no email, ou clicando numa palavra chave.

Apesar de existirem muitos sites diferentes de searches, a ideia é semelhante em todos eles, mas para vos ajudar criei uma ajuda apoiada em print screens que podem seguir.

1º PASSO: Clicar no email que recebemos do site PTR, no caso da imagem seguinte é um email recebido do Fishing4Mails no meu Gmail, e o link está destacado a amarelo.

ptr searches procura dinheiro ganha

2º PASSO: Uma nova janela/aba vai abrir com a página de searches. Agora apenas têm de fazer uma de duas coisas: ou clicam ao acaso numa das palavras ou frases que aparecem (o mais simples de fazer), ou utilizam a caixa de procura para escrever qualquer palavra ou frase. Eu cliquei na frase "investing in stock".

procura

3º PASSO: Agora apenas têm de esperar que a página actualize com o resultado dessa procura. Se tudo correu bem a nova página terá resultados e apenas têm de clicar num deles. Na imagem seguinte apareceram 3 resultados, e eu cliquei no primeiro.

resultado results resultados

4º PASSO: Deixem a nova página/aba abrir completamente com o site do anunciante, e no fim podem fecha-la sem perder mais tempo.
No caso de não aparecer nenhum resultado podem sempre voltar ao 2º passo e tentar clicar noutra palavra ao acaso, mas isso já depende do vosso tempo.

Pode parecer um trabalho muito complicado, mas assim que fizerem a primeira search seguindo estes passos, vão perceber que afinal é bastante simples.

Se tiverem alguma dúvida ou alguma opinião a acrescentar, contactem-me através dos comentários ou pelo formulário!

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Como fazer uma search (procura) válida em emails de sites PTR e ganhar mais dinheiro "

payza paypal neteller exchangers