ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Sigam o Ganha-Facil.com no Twitter

twitter seguir sigam follow dinheiro tweetPois é, não resisti e acabei por me lançar neste novo mundo online cada vez mais frequentado e falado!

Convido-vos a todos a seguirem-me no Twitter, uma plataforma que irei utilizar para lançar as últimas notícias dos sites PTC, e onde poderão interagir de uma forma mais directa e informal comigo.

Prometo que responderei a todas as interacções!


Para quem só agora aterrou no planeta Terra e ainda não conhece o Twitter, deixo-vos uma pequena introdução:

Twitter é uma rede social e servidor para microblogging que permite que os usuários enviem atualizações pessoais contendo apenas texto em menos de 140 caracteres via SMS, mensageiro instantâneo, e-mail, site oficial ou programa especializado.
Foi fundado em março de 2006 pela Obvious Corp. em São Francisco.
As atualizações são exibidas no perfil do usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários que tenham assinado para recebê-las. Usuários podem receber atualizações de um perfil através do site oficial ou por RSS, SMS ou programa especializado.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Sigam o Ganha-Facil.com no Twitter "

payza paypal neteller exchangers