ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Glossário sobre Ganhar Dinheiro na Net

glossário ptc dinheiroCom este glossário espero ajudar quem está agora a dar os primeiros passos neste negócio, a entender melhor o significado dos termos mais utilizados nos sites Paid To.

A lista está organizada alfabeticamente, e a maioria das palavras são inglesas uma vez que quase todos dos sites são feitos nesta língua internacional.

Se tiveres alguma sugestão ou pretenderes ser esclarecidos sobre alguma outra palavra, deixa um comentário no final deste artigo que eu trato do resto!

Glossário sobre Ganhar Dinheiro na Internet:


[accordion]
[item title="Cashback"]Alguns dos sites apresentados neste blog funcionam pelo sistema cashback, significa que servem principalmente para nos ajudar a poupar dinheiro em vez de apenas ganhar.

Resumidamente, nestes sites podemos fazer compras em lojas famosas (LaRedoute, Amazon, etc), com desconto e ainda receber de volta uma percentagem do dinheiro gasto, o que não acontecia se utilizássemos essas lojas diretamente.

O Beruby é um desses sites mas podes saber mais sobre o cashback visitando o artigo "O que é o Cashback".[/item]
[item title="Cashout"]Esta palavra muito utilizada nestes sites, significa "levantar dinheiro". Serve para identificar o local onde podemos pedir para receber o nosso pagamento (no caso de já termos o mínimo de saldo para pedir).

Tem o mesmo significado que "payout".[/item]
[item title="PayPal"]É uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos e comerciantes através do endereço de email.

Funciona como uma espécie de banco online, será no PayPal que vais receber os pagamentos de alguns sites. Podes depois transferir o dinheiro para a conta bancária do teu país, ou gastar em lojas online.

Lê o meu tutorial "Como criar uma conta PayPal" para saberes mais.[/item]
[item title="Payout"]Esta palavra muito utilizada nestes sites, significa "levantar dinheiro". Serve para identificar o local onde podemos pedir para receber o nosso pagamento (no caso de já termos o mínimo de saldo para pedir).

Tem o mesmo significado que "cashout".[/item]
[item title="Payza"]É uma empresa que permite a transferência de dinheiro entre indivíduos e comerciantes através do endereço de email.

Funciona como uma espécie de banco online e será no Payza que vais receber os pagamentos de alguns sites. Podes depois transferir o dinheiro para a conta bancária do teu país, ou gastar em lojas online.

Lê o meu tutorial "Como criar uma conta Payza" para saberes mais.[/item]
[item title="PTC (Paid To Click)"]Ou em português Pago Para Clicar.

São todos os sites que nos pagam para clicarmos em anúncios de publicidade, a maioria dos que apresento neste blog, como por exemplo o ClixSense e o NeoBux.[/item]
[item title="PTR (Paid To Read)"]Ou em português Pago Para Ler.

São todos os sites que nos pagam para receber emails de publicidade, como por exemplo o DonkeyMails ou o Publipt.[/item]
[item title="Referidos ou Link de Referidos"]A melhor maneira de aumentar os nossos ganhos nos sites Paid To é através dos referidos.

Cada site em que nos registamos associa um link pessoal à nossa conta, a nossa tarefa é copiar esse link e espalhar por amigos, conhecidos, etc.

Passamos a ganhar uma percentagem dos ganhos de qualquer pessoa que se registe pelo nosso link de referidos que pode variar desde 5% até 100%. Quantos mais conseguimos, mais ganhamos!

Lê as minhas dicas para ganhares referidos diretos no artigo "Técnicas para conseguir referidos directos para os sites Paid To".[/item]
[item title="SCAM ou Sites SCAM"]Esta palavra inglesa define os sites em que não devemos confiar e que são geridos por burlões, prometendo pagar mas sem nunca o fazerem.

Deves estar atentos pois existem muitos por ai, estar inscrito neles será uma perda de tempo porque nunca nos vão pagar.

Acompanha através do meu blog quais os sites a evitar.[/item]
[item title="Upgrade"]É uma das opções dos sites PTC, que nos dá a possibilidade de, por uma quantia que varia de site para site, melhorar o tipo de conta que temos.

Há muitas vantagens em ser membro upgrade nos sites, os anúncios que clicamos passam a valer mais, temos prioridade nos pagamentos, o mínimo para pedir o pagamento também pode descer, etc.

Mas antes de investir deves analisar bem o site em questão, nem todos merecem este nosso investimento.[/item]
[/accordion]

Estes são alguns dos termos mais utilizados, se tiveres alguma sugestão ou dúvida sobre outro termo, basta deixares um comentário que eu responderei.

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

3 comentários to ''Glossário sobre Ganhar Dinheiro na Net"

COMENTAR ESTE ARTIGO
  1. Eu até agora estou achar piada aos ptc, estou no neobux como sabes :P, xclick e bux.to e o neo é o mais fraquinho porque nao sou golden member... o xclick em dois dias deu me 0.48$ e o bux.to deu me 0.60$ o neo deu me 0.14$ mais um pouco e tenho dominio pago hahahha

    cumprimentos

    ResponderEliminar
  2. Bem pensado.
    Assim quem quiser começar já sabe o que significa cada palavra.

    ResponderEliminar
  3. ainda bem que gostaram!!

    se tiverem alguma sugestão de palavra a fazer eu farei depois a minha parte ;)

    ResponderEliminar

payza paypal neteller exchangers