ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Revenda de software na internet

software app aplicação revenda internet código code

Já pensou em ganhar dinheiro na internet com a revenda de softwares? Pois saiba que este é um nicho de mercado com grande crescimento e que pode render bons lucros, e o melhor, sem precisar investir nada.

Com cada vez mais empresas aderindo aos sistemas de automação comercial, os chamados ERP, um novo mercado está se abrindo para quem deseja atuar como revendedor. O processo é simples, os lucros são certos e tudo o que você vai precisar é do seu potencial de vendas.

Pensando nisso vamos ensinar como ganhar dinheiro na internet com a revenda de softwares de automação comercial. Confira as dicas:

O que é um software de automação comercial?

Antes de começar a vender é preciso saber tudo sobre o produto a ser oferecido. Os softwares de automação comercial, ERP, são sistemas criados para otimizar a gestão de empresas de médio e pequeno porte.

Eles atuam na gerência desses negócios, informatizando o processo de administração empresarial. Um ERP oferece módulos de gestão que facilitam a vida do empresário. Assim é possível controlar contas a pagar, contas a receber, estoques, notas fiscais, cadastro de clientes e fornecedores e muitas outras funcionalidades.

Durante muito tempo os softwares de automação comercial foram vendidos no formato tradicional, com os antigos CDs de instalação. Esse formato está sendo cada vez menos utilizado.

A atual tendência de mercado é para os ERPs em nuvem, mais modernos e competitivos. Neste formato o cliente não precisa instalar nenhum programa em seus computadores. Este é um modelo mais prático e seguro, pois os dados ficam armazenados em nuvem, permitindo maior acessibilidade e segurança.

Os ERPs em nuvem podem ser acessados de diferentes computadores, permitem acompanhar os dados em tempo real, são mais rápidos e geram relatórios mais precisos.

As vantagens da revenda de softwares na internet

Para quem deseja ganhar uma grana extra trabalhando online, a revenda de softwares de automação comercial é uma boa pedida. Listamos as principais vantagens deste modelo de negócios:

Baixo investimento

Neste caso o investimento inicial é praticamente zero. O revendedor deve apenas realizar o cadastro nas empresas que comercializam os ERPs, criar o seu perfil e divulgar sua página de revendedor autorizado através de suas redes sociais, e-mail, telefone, etc.

É fundamental ter uma boa cartela de clientes e realizar prospecções de mercado. Tudo isso pode ser feito através da internet, com baixo custo e muita eficiência.

Mas não se esqueça: para ser um revendedor online de programas ERP é preciso ter total conhecimento do produto vendido. Esse é um grande diferencial na hora de conseguir novos clientes. Estude todas as funcionalidades do ERP e esteja preparado para auxiliar seus clientes com eventuais dúvidas.

Horários flexíveis

O revendedor de softwares que trabalha através da internet é o responsável por sua escala de trabalho. Você pode trabalhar no conforto de casa, nos horários que achar mais conveniente, contatando e cadastrando empresas sem a obrigação de ter que bater ponto. Para isso é preciso uma boa dose de disciplina e organização.

Grande mercado de atuação

Administrar uma empresa manualmente já se tornou coisa do passado. Empresas de todos os ramos, tipos e tamanhos estão cada vez mais interessadas nos benefícios da automação comercial. Isso abre um leque enorme de possibilidade de revenda. Outra grande vantagem de trabalhar pela internet com a revenda de softwares é poder atuar em diversos mercados, em diferentes cidades e estados.

Comissionamento atraente

Ao efetuar uma venda de um software ERP o revendedor receberá uma comissão baseada no valor da mensalidade do produto. Como os ERPs são produtos com alta taxa de fidelização, a maioria das empresas que adquirem o sistema se tornam clientes de longo prazo. Isso oferece ao revendedor um comissionamento constante e seguro.

O valor do comissionamento varia de acordo com as normas do fornecedor do ERP, mas algumas empresas, como a GestãoClick, oferecem comissionamentos de 30% baseado em cada mensalidade. Desta forma, cada vez que o cliente efetuar o pagamento de sua mensalidade o revendedor receberá sua parte.

Qual o passo a passo para ganhar dinheiro com a revenda de softwares?

Apesar da facilidade de adesão e do amplo mercado de atuação, é necessário ficar atento para alguns itens para ter sucesso como revendedor de softwares de automação comercial. Veja a lista:
  1. Tenha uma boa conexão de internet: é preciso saber que boa parte do seu trabalho como revendedor de softwares será realizado online, portanto, uma conexão estável e de boa qualidade é fundamental.
  2. Seja organizado: trabalhar em casa tem suas vantagens, como já falamos aqui, mas exige do revendedor um cronograma organizado de empresas e clientes. Tenha uma agenda detalhada com seus compromissos e tarefas e otimize o seu tempo.
  3. Escolha uma empresa de softwares confiável: como revendedor online você estará representando diretamente os ideais da empresa de softwares. É importante pesquisar e se certificar que o produto vendido será de qualidade, garantindo a satisfação de seus clientes.
  4. Cria uma boa rede de clientes: de nada adianta representar um produto de qualidade se você não possuir uma boa cartela de clientes. Mantenha suas conexões em dia, tenha um malling atualizado de seus principais compradores, realize ligações e faça contatos.
  5. Use as redes sociais: uma vez cadastrado como revendedor online você deverá atingir o maior número de possíveis clientes. Para isso as redes sociais são uma ferramenta poderosa. Compartilhe sua página de revendedor em redes como Facebook, Instagram, Twitter e especialmente no LinkedIn, uma rede social corporativa muito utilizada por empresas de diversos setores.
  6. Esteja presente: não basta apenas vender o seu produto, é preciso acompanhar o processo de pós-venda de perto. Faça ligações periódicas para saber o que os seus clientes pensam do produto, se estão satisfeitos e se pretendem migrar para planos mais completos. Lembre-se: quão mais satisfeito estiver o seu cliente, mais segura será a sua comissão de vendas.
  7. Expanda seu raio de atuação: comece pelas empresas de sua região, mas não se limite a isso. Lembre-se: você é um revendedor online, a internet pode conecta-lo a clientes em todo o país.
Outra boa tática de revenda é considerar todo tipo de empresa e prestador de serviços como clientes em potencial. Não foque apenas nos grandes nomes do mercado. Pequenos comércios e profissionais liberais também se interessam em automatizar seus negócios.

Como posso começar a ganhar dinheiro na internet com revenda de softwares?

Existem diversas empresas de softwares de automação comercial no mercado, mas se você pretende começar com o pé direito recomendamos a GestãoClick. Esta é uma das empresas de maior destaque no ramo de sistema ERP online e que possui um plano de revenda muito atraente.

Para ser revendedor basta acessar o aqui: revenda de software, realizar o seu cadastro e obter sua página personalizada. O agente de vendas recebe uma comissão de 30% sobre cada mensalidade do cliente cadastrado.

Na página do revendedor é possível cadastrar e indicar empresas, acompanhar o pagamento das mensalidades e conferir o seu saldo como revendedor cadastrado. No menu financeiro o agente de vendas pode conferir os totais a receber, histórico de saques e todas as informações relacionadas ao seu comissionamento.

Os saques podem ser feitos a partir de R$50. O valor cai em sua conta em até 3 dias úteis, sem descontos.

O sistema de automação comercial da GestãoClick é um dos mais completos e confiáveis do mercado, atendendo pequenas e médias empresas e oferecendo um amplo mercado de atuação.

Resumindo

A internet está cheia de oportunidades para quem quer ganhar dinheiro trabalhando online. A revenda de sistemas ERP é uma das formas mais seguras e lucrativas e trabalhar no conforto de casa, atingindo novos clientes e com grande potencial de crescimento.

Se você estava procurando um modelo de negócios para trabalhar na internet este pode ser o seu caminho para o sucesso.

E você, está preparado para ganhar dinheiro na internet com a revenda de softwares de automação comercial? Deixe suas ideias nos comentários.

artigo pago patrocinado banner

Partilha:

Etiquetas:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Revenda de software na internet "

payza paypal neteller exchangers