ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

A dar refback no Freebitco.in há 106 domingos

freebietcoin freebietco.in faucet bitcoin dinheiro criptomoeda ganha ganhar

Hoje é segunda-feira, o que significa que ontem se passou mais um domingo em que eu não falhei o compromisso de refback para com os meus referidos ativos no Freebitco.in. Se durante a semana passada fizeste os teus [ROLL] certinhos a cada hora, ontem recebeste de volta 50% das comissões que eu ganhei contigo´.

Confirmas que recebeste os teus Bitcoin extra?

A dar refback desde 2016

A palavra refback é muito utilizada para promover sites que atribuem comissões aos membros que conseguem angariar referidos diretos. Significa que o membro angariador (como é o meu caso), distribui uma parte das suas comissões com os seus referidos, de forma a agradecer o seu trabalho e promover a sua atividade.

Infelizmente nem todos os sites oferecem essa funcionalidade o que obriga alguns angariadores a controlar e calcular quanto devem dar em refback, mas no Freebitco.in isso pode ser feito automaticamente pelo próprio site, basta ativar a funcionalidade e definir quanto queremos dar de volta.

Estive a fazer as contas e fiquei hoje a saber que já se passaram 106 semanas desde que comecei a fazer esta distribuição de ganhos entre os meus referidos, ontem foi o 106º domingo em que partilhei pelo menos 50% dos meus ganhos semanais com cada referido.

freebitco.in freebitcoin referidos referrals comissions

Digo apenas porque em algumas semanas cheguei a partilhar 80% ou mesmo 100% dos meus ganhos!

Quanto ao valor total já partilhado tenho de admitir que é maior que imaginava, tens uma ideia de quanto foi? Eu digo: 0.04 Bitcoin partilhados, o que no valor atual desta criptomoeda equivale a mais de $250!

Uma iniciativa para manter

Feito este resumo da minha história com este faucet de Bitcoin grátis, só me resta esperar que estejas a aproveitar bem esta partilha, ou será que estou a desperdiçar ganhos potenciais com alguém que não está a aproveita-los?

freebitco.in freebitcoin bitcoin dinheiro ganha ganhar faucet

Se entretanto só agora estás a conhecer este site e a pensar no que já perdeste até hoje, não desanimes, inscreve-te hoje no site e daqui a mais 106 semanas poderás confirmar que também foste um dos contemplados com o meu refback.

Recomendo ainda a leitura do meu artigo Recebe bitcoin de graça com o Faucet Freebitco.in onde faço a apresentação detalhada do site.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " A dar refback no Freebitco.in há 106 domingos "

payza paypal neteller exchangers