ÚLTIMOS PAGAMENTOS

Diversity (0.01568682 BTC) | Prolific (50,47£) | Diversity (0.0078 BTC) | MoneySMS (13,12€) | ClixSense ($57.53) | NeoBux ($256.13) |Vê todos os comprovativos...
Menu

Passou a ser mais rápido ver anúncios no PaidVerts

paidverts pv mtv mytrafficvalue ptc

É verdade, a notícia que todos esperavam desde 2014, ou seja, desde que o PaidVerts foi inaugurado, acaba de sair: o sistema de visualização de anúncios foi reformulado!

Este era seguramente o grande “Calcanhar de Aquiles” deste site. O sistema de visualizações do PaidVerts era original, foi pensado para tentar captar uma maior atenção do membro para com o anúncio e podia ser utilizado para passar uma mensagem mais completa sobre o produto através de três linhas de texto:

Paidverts security segurança dinheiro ganha ganhar ver anúncios ads

Mas se em termos de publicidade funcionava razoavelmente bem, já que chegou a um ponto em que nem precisávamos copiar o texto, bastava clicar no botão de copiar automaticamente, em termos de usabilidade acabava por se tornar num processo moroso e chato para os membros, o que levava muitos a deixar de clicar nos anúncios ou até a deixar de usar o site.

Agora é bem mais rápido

A partir de hoje tudo muda, o sistema foi simplificado de uma forma radical e se antes precisávamos de dar mais de 5 passos para visualizar um anúncio correctamente, agora bastam 3 passos bastante simples:
  1. abrir o anúncio;
  2. responder ao captcha anti-bots;
  3. fechar o anúncio ou ver o próximo.
paidverts mytrafficvalue anúncios ads captcha dinheiro ptc

Uma das vantagens deste novo sistema é mesmo o botão “Next Ad” a partir do qual podemos passar rapidamente ao próximo anúncio sem perder tempo a fechar janela > abrir nova janela… mas melhor é experimentares por ti para perceberes a evolução!

Além desta mudança temos ainda a redução do tempo para visualização de anúncios “da casa” (os Bulk Ads), que passam a durar apenas 5 segundos ao invés dos anteriores 30.

Devias dar uma nova oportunidade ao site

O PaidVerts já passou por muitos altos e baixos, uma verdadeira montanha russa neste modelo de negócios Paid To Click com menos adeptos mas que ainda conta com alguns sites resistentes como o caso do NeoBux.

Ao longo deste tempo nunca perdi a confiança no site e tenho vindo a clicar diariamente nos meus anúncios, o que resultou em alguns pagamentos recebidos. Mas todos conhecemos alguém que acabou por desistir do PaidVerts porque se fartou de ter tanto trabalho para ver anúncios.

Experimenta: Se esse foi o teu caso sugiro que faças uma visita assim que puderes, volta a fazer login no site e experimenta clicar num anúncio, quem sabe se esta minha sugestão não se vai revelar bastante lucrativa daqui a algum tempo!

Podes até aproveitar as promoções do "Black Friday", onde pela primeira vez vai ser dado mais 30% BAP por cada compra de Bulk Ads!

Mas melhor ainda é a garantia de que na próxima terça-feira dia 27 de novembro, o site vai distribuir o maior Ad Issue dos últimos meses! Tens até lá para acumular o maior número de pontos BAP possível para subires de nível e receberes anúncios de maior valor.

Se ainda não és membro deste site PTC regista-te clicando no banner em baixo:

PaidVerts ptc jo mark koening cock dinheiro money ganha ganhar paypal

Fico à espera de receber o teu feedback sobre a minha sugestão de dar uma nova oportunidade ao PaidVerts, podes deixar nos comentários em baixo ou contactar-me pessoalmente.

Partilha:

ganha fácil dinheiro ganhar
Sobre o autor deste blog

Chamo-me David mas sou conhecido online por Dav7, nick que utilizo em muitos fóruns. Criei este blog em 2007 para partilhar as minhas dicas para Ganhar Dinheiro na Internet. Quem quiser enfrentar a crise com algum dinheiro extra no fim do mês, veio ao sítio certo!

No Comment to " Passou a ser mais rápido ver anúncios no PaidVerts "

payza paypal neteller exchangers